Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 5 de julho de 2018

"Nilson Leitão indica sinopense para condecoração na Câmara Federal "

Resultado de imagem para nilson leitãoO deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) indicou esta semana, o presidente do Instituto Lions da Visão, do município de Sinop (MT), Alfredo Murara Garcia, à Medalha Mérito Legislativo, da Câmara dos Deputados. O homenageado foi governador Internacional do Lions Clube do Distrito LB4 e construiu, enquanto presidente da fundação, a ala de oncologia do Hospital Santo Antônio e a Casa de Apoio aos pacientes de câncer, ambos em Sinop. Além disso, teve participação efetiva na fundação da capela mortuária no centro da cidade, onde hoje funciona o Posto de Saúde Dr. Carlos Sholtão. Junto ao Lions Internacional, colaborou com a construção de 130 casas para portadores de necessidades especiais e com a realização de 800 cirurgias de catarata entre 1998 e 2008, além de pleitear a doação de 25 mil óculos e equipamentos para consultas oftalmológicas em todo o Estado.
Entrega do prêmio
Criada em 1983, a Medalha Mérito Legislativo destina-se a distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.
A premiação acontece uma vez ao ano, entre os meses de novembro e dezembro, numa solenidade realizada em sessão especial no Plenário Ulysses Guimarães. A entrega é feita pelo presidente da Câmara e pela segunda secretária da Mesa Diretora.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos