Na fala, a todo momento, Misael destacou além do importante papel que a família tem em sua trajetória o caminhos que fizeram unir os companheiros de chapa, que, ao longo da vida, cruzaram seus destinos.
“Conheci o Primeiro vice-presidente Vinícius Hugueney (PP) ainda bem jovem, lavando carros no lava-jato do seu pai, em frente ao Shopping Popular. O Segundo vice-presidente, Delegado Veloso (PV) é um amigo de muitos anos. Ele delegado e eu Presidente do bairro Dr. Fábio e também liderando os camelôs, tivemos a oportunidade de trabalhar juntos. O Primeiro Secretário Adevair Cabral (PSDB) é uma pessoa que tem história de luta, é o criador da associação que agrega todos os servidores da Prefeitura. O Segundo Secretário, Orivaldo da Farmácia (PRP) é uma pessoa autêntica, homem de grupo, um líder comunitário, conversamos muito até fecharmos a chapa.”
Misael enfatizou ainda que “ninguém faz nada sozinho, e nossa política é de agregar, conciliar e dialogar para que possamos construir um resultado positivo para toda a sociedade”.
Os divergentes
Na justificativa de voto Diego destacou que espera “uma gestão eficiente, transparente e proba, que não são apenas qualidades de um bom gestor, mas deveres para aquele que desempenha a ordenação do dinheiro público que é proveniente dos impostos pagos pelo povo”.
Já Wellaton justificou sua abstenção por entender que não havia uma “composição que contemplasse os vereadores de oposição”. Ele aproveitou a oportunidade para contradizer o Prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB): sempre empenharemos o melhor para Cuiabá e não acreditamos no quanto pior melhor.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário