Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

"Câmara elege Mesa Diretoria para biênio 2019/2020"

Em Sessão Extraordinária realizada hoje (27) pela manhã no Plenário das Deliberações foi eleita a Mesa Diretora para administrar a Câmara Municipal de Cuiabá no biênio 2019-2020. A chapa Política de vocação e de missão, única a concorrer, encabeçada pelo vereador Misael Galvão (PSB) recebeu 23 votos. Os vereadores Diego Guimarães (PP) e Felipe Wellaton (PV) se abstiveram de votar. Após a apuração o presidente Justino Malheiros (PV) convocou os vereadores para a sessão de posse do presidente eleito, que deverá ocorrer no dia 01 de janeiro de 2019, as 9:00 horas. O vereador mais votado desta legislatura,Toninho de Souza (PSD), conduzirá o evento de posse. Já como presidente eleito, Misael Galvão iniciou sua fala usando um bordão: bom dia, mas bom dia mesmo. Em breve relato confidenciou que esperava a eleição para o dia 25, como toda cidade, mas que o dia 27 veio por obra de Deus, “porque é o aniversário do meu pai”.
Na fala, a todo momento, Misael destacou além do importante papel que a família tem em sua trajetória o caminhos que fizeram unir os companheiros de chapa, que, ao longo da vida, cruzaram seus destinos.
“Conheci o Primeiro vice-presidente Vinícius Hugueney (PP) ainda bem jovem, lavando carros no lava-jato do seu pai, em frente ao Shopping Popular. O Segundo vice-presidente, Delegado Veloso (PV) é um amigo de muitos anos. Ele delegado e eu Presidente do bairro Dr. Fábio e também liderando os camelôs, tivemos a oportunidade de trabalhar juntos. O Primeiro Secretário Adevair Cabral (PSDB) é uma pessoa que tem história de luta, é o criador da associação que agrega todos os servidores da Prefeitura. O Segundo Secretário, Orivaldo da Farmácia (PRP) é uma pessoa autêntica, homem de grupo, um líder comunitário, conversamos muito até fecharmos a chapa.”
Misael enfatizou ainda que “ninguém faz nada sozinho, e nossa política é de agregar, conciliar e dialogar para que possamos construir um resultado positivo para toda a sociedade”.
Os divergentes
Na justificativa de voto Diego destacou que espera “uma gestão eficiente, transparente e proba, que não são apenas qualidades de um bom gestor, mas deveres para aquele que desempenha a ordenação do dinheiro público que é proveniente dos impostos pagos pelo povo”.
Já Wellaton justificou sua abstenção por entender que não havia uma “composição que contemplasse os vereadores de oposição”. Ele aproveitou a oportunidade para contradizer o Prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB): sempre empenharemos o melhor para Cuiabá e não acreditamos no quanto pior melhor.
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos