Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

"Vereadores falam sobre a nova Mesa Diretora"

Vários vereadores utilizaram hoje (27) a tribuna do Parlamento para enaltecer a importância que um trabalho coeso/determinado significa para o andamento exitoso de qualquer processo parlamentar. E consideraram que os nomes integrantes da nova Mesa Diretora, sob o comando do vereador Misael Galvão a partir de 1º de janeiro/2019, representa expectativa promissora em todos os sentidos. Principalmente na continuidade do trabalho realizado pelo atual gestor do Legislativo, Justino Malheiros, no tocante ao resgate da imagem da Casa de Leis.
Conforme Dr. Xavier, “o empreendedorismo é a tônica determinante de todas as empreitadas. E na área política não é diferente. O presidente Justino Malheiros agiu assim para que a Câmara Municipal saísse de foco como uma instituição desacreditada. Um avanço importantíssimo. E hoje tivemos a oportunidade de avalizar o nome do companheiro Misael Galvão para a presidência da Casa de Leis. O dele e dos demais que compõem a chapa vitoriosa da nova Mesa Diretora”.
Para o líder do governo, Lilo Pinheiro, foi realmente brilhante o trabalho desempenhado por Justino Malheiros na presidência do Legislativo. “Um do marcos de sua administração reside na firmeza das ações, na ética e empreendedorismo. Mesmo criticado de forma injusta, por várias vezes, e sem dever absolutamente nada, ele manteve imparcialidade elogiável na condução das atribuições inerentes ao cargo. Vai sair da Mesa Diretora de cabeça erguida”.
Lilo desejou boa gestão ao futuro presidente Misael Galvão, citando que ele também tem história de lutas antes mesmo de assumir posto parlamentar. “Coerência é um dos pontos trabalhados por Galvão. Isso imprime confiança em quantos o conhecem e convivem com ele”.
Na mesma linha de pensamento dos demais membros da Casa de Leis, o trabalho atual de Misael Galvão no Legislativo e, no passado, para acomodar os colegas camelôs numa sede espaçosa e cômoda, foi citado pelo líder governista. “Misael conseguiu edificar um dos maiores Shoppings Populares do Centro Oeste. E mesmo nos momentos
de crise no País, garantiu estabilidade comercial no shopping, levando-o ao posto de local turístico de Cuiabá”.
Pinheiro ainda citou que os demais integrantes da chapa vitoriosa detêm atributos que a sociedade cobra e aplaude quando consolidados em prol de interesses coletivos. “Cada um dos nomes tem passado e presente de batalhas importantes no contexto social. O colega Adevair Cabral, por exemplo, é referência de confiabilidade. Homem de palavra irretocável. E defensor dos comunitários, dos servidores municipais, categoria à qual pertence”.
Também elogiou o 2º secretário da nova Mesa, Orivaldo da Farmácia, “vereador que carrega no currículo idêntico passado de lutas comunitárias”, definiu. “No geral, todos os nomes da nova Mesa Diretora têm grandes méritos. E são colegas que irão contribuir muito para o engrandecimento da cidade e bem-estar dos munícipes, por meio de intensa fiscalização e cobranças”.
Abílio Júnior disse que a história do vereador Misael Galvão é repleta de pontos positivos e dignos de aplausos. “É um cidadão que faz por merecer reconhecimento de toda a sociedade. Um homem cristão, imbuído de valores éticos. Um empreendedor potencial. Assim como o presidente Justino Malheiros nos concedeu a liberdade para fiscalizarmos o próprio Legislativo, tenho convicção de que Misael também agirá da mesma forma”.
Wilson Kero Kero fez questão de parabenizar a mesa encabeçada por Justino Malheiros e desejou felicidades à gestão dos próximos componentes, liderados por MISAEL Galvão. “Agradeço o trabalho que vocês desempenham, tão bem conduzidos por Justino. E estendo votos de profícua gestão à nova Mesa Diretora, que tem Misael à frente. Homem que todos conhecem pelo seu perfil empreendedor e de luta incansável na concepção dos projetos em que acredita”.
João Carlos de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos