Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

"RONDONÓPOLIS: Prefeito Zé Carlos do Pátio é coordenador da campanha de Pedro Taques na Região Sul "

O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (Solidariedade) é o coordenador da campanha de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) na região Sul de Mato Grosso. No dia 4 de setembro será realizado um grande ato em Rondonópolis em prol da campanha do tucano. Com experiência em mais de 20 anos como deputado estadual e dois mandatos de prefeito na terceira maior cidade de Mato Grosso, Pátio disse que o estado precisa continuar avançando. “Fui deputado por mais de 20 anos e sempre de oposição, inclusive oposição ao governador Pedro Taques.
Mas, de todos os governadores de Mato Grosso, o que mais me mostrou transparência foi o governador Pedro Taques e isso posso falar com propriedade porque nunca fui situação”, disse Zé do Pátio.
Pátio dá como exemplo a CPI da Sonegação Fiscal, de autoria dele, para investigar a concessão de benefícios fiscais no Estado. “Ele nunca abdicou de me apoiar naquela CPI, até a bancada dele era contra a CPI, mas ele não, chegamos a quase R$ 2 bilhões de desvio do incentivo fiscal. Por que muitos estão abandonando o Pedro? Porque está acabando aquela mamata de incentivo fiscal, das pessoas não pagar imposto. Naquela época tinha incentivo para setores que não tinha sentido nenhum. O governador teve foco, organizou e enxugou e muitas empresas viviam disso”, argumenta.
O prefeito disse que muitos prefeitos da Região Sul estão apoiando Pedro Taques, inclusive os que estão em partidos de palanques adversários, pois o governador fez muitas obras e investimentos nos municípios da região.
“Estamos estimulados em apoiá-lo e quase todos os prefeitos estão com ele, tem prefeitos que estão apoiando e nunca foram para a imprensa falar, inclusive que estão em palanque adversário, porque os prefeitos têm a consciência do trabalho que o governador está desenvolvendo. Estamos otimistas, trabalhando com pé no chão e o governador avançou muito. Sinto que nos últimos dias a candidatura dele está evoluindo muito na região sul, estou muito otimista e com a certeza da vitória dele”.
Vice-prefeito do município de Tesouro, José Moraes Filho (PSDB), disse que o município apoia a reeleição de Pedro Taques, pois o governador tem serviço prestado na região e, no caso de Tesouro, a pavimentação da MT-110. “A gente espera a conclusão dessa obra e, por isso, a grande massa de Tesouro e dos 19 municípios da Região Sul apoiam o governador para a reeleição e esperamos dar continuidade na administração de Pedro Taques”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário