Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

"NA REGIÃO: Em caminhada, candidato a deputado estadual Claudio Henrique é recepcionado nas ruas de Mirassol "

Durante a manhã deste sábado (26) o candidato a deputado estadual Claudio Henrique (PSDB) realizou caminhada pelo centro da cidade de Mirassol D’Oeste, em companhia do empresário Nelson Friozzi, do vice-prefeito do município, Fransuelo, e do prefeito de Cáceres. Francis Maris que morou por muito tempo em Mirassol. Nelson Friozzi que é empresário estabelecido em Mirassol abdicou de sua candidatura a deputado estadual, em prol a um projeto que valorize e busque recursos para a região oeste do estado.
“Nós resolvemos apoiar a candidatura do Claudio por conhecer o histórico positivo do mesmo, ele tem família do Distrito de Horizonte D’Oeste, pela honestidade e principalmente por ter projetos voltados para os munícipes de Mirassol”, afirmou o empresário. Durante a caminhada pelas ruas de Mirassol, foi possível dialogar com comerciantes e com a população em geral, em companhia das autoridades e de sua família, Claudio Henrique ouviu demandas de um município que cresce e anseia por recursos de emendas impositivas das quais cada deputado tem direito.
O prefeito Cáceres, Francis Maris, que morou por vários em Mirassol D’Oeste acompanhou a caminhada pelas e pode avalizar a candidatura do vereador Claudio.
“Hoje tive a oportunidade de conversa meus amigos de Mirassol, e poder falar de um candidato ficha limpa, honesto e de origem simples do Distrito de Horizonte D’Oeste, e que poderá com certeza representar a nossa região”, destacou.
Para o vice-prefeito de Mirassol, Fransuelo Ferrai (PSC), ter um representante que fato lutará pelo povo de Mirassol, será a sua busca.
“Nosso município precisa de um representante legitimo, que lute pelo nosso município, ele é o nosso candidato peço aos munícipes que nos ajude a elegê-lo o nosso deputado estadual”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos