Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

"POLÍTICA:Com compromissos firmados, Misael é eleito presidente da Câmara "

Na manhã desta segunda-feira (27), aconteceu a votação que elegeu o vereador Misael Galvão (PSB) à presidência da Câmara Municipal de Cuiabá. Realizada em plenário, a sessão oficializou os nomes que irão compor a mesa diretora da Casa pelos próximos dois anos. Amplamente aprovada, a chapa única foi eleita com 23 votos favoráveis e duas abstenções dos parlamentares. Dentre os apoiadores de Misael, está o vereador e colega de partido, Gilberto Figueiredo (PSB). Durante a manifestação do voto, Figueiredo não só manifestou apoio ao futuro presidente, como também fez questão de reforçar o seu voto em Mauro Mendes para o governo de Mato Grosso.
“Voto 25 e voto sim para o Misael Galvão”, declarou na votação, em tom de brincadeira.
Depois da eleição, Gilberto frisou os compromissos firmados pelo presidente eleito. De acordo com o parlamentar, medidas como a Implementação do Planejamento Estratégico, da Ouvidoria e da Gestão Orçamentária e Financeira são algumas das previstas para execução.
“Estive em contato com o Misael e ele assumiu alguns compromissos imprescindíveis para a Casa, como o de aprimoramento do Portal Transparência; de modernização da estrutura física e tecnológica da Câmara; de implantação da Câmara Jovem e Comunitária e de investimento na qualificação e valorização dos servidores – que, aliás, vejo como fundamental”, reiterou Gilberto.
Mesmo tendo sido eleito com o apoio dos vereadores da base do atual prefeito, Misael também se propôs a zelar pela independência da Câmara Municipal de Cuiabá de forma a aprimorar as atribuições de legislar e fiscalizar o executivo.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos