A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

"COLIGAÇÃO: PSB reafirma compromisso de seguir com Pedro Taques "

Em reunião da Executiva do PSB em Mato Grosso, o presidente da legenda, deputado estadual Max Russi (PSB), reafirmou o compromisso de apoiar o projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). O tucano, que participou do encontro nesta terça-feira (31.07), também destacou a importância do PSB em seu governo, em sua pré-campanha e em todo processo eleitoral. Taques aproveitou para convidar os socialistas para a convenção do PSDB que está marcada para o próximo domingo (05.08).
Durante a reunião, o PSB entregou ao pré-candidato ao Governo propostas para o plano de governo da coligação. “Fomos procurados por outros candidatos. Mas, pela forma como o senhor [governador Pedro Taques] tem conduzido este Governo e também pela vontade dos nossos candidatos a deputado estadual e federal, decidimos marchar neste projeto”, disse Max, ressaltando que a legenda foi a primeira a declarar apoio a Taques.
Pedro destacou que nestas eleições o cidadão está impaciente com o político e pesquisas mostram que 40% da população não deve comparecer às urnas para votação. Além do fato do período eleitoral ser mais curto, se comparado com o período de 2018, além de ser uma eleição com menor poderio financeiro.
Taques ressaltou o trabalho do seu governo pelo social, como as escolas em tempo integral, escolas-plenas que já são 40 no Estado, mais 12 escolas militares. Ainda na educação, Taques lembrou dos avanços na política salarial, do valor da merenda que subiu de R$ 1,6 milhão para R$ 10 milhões por mês e o aumento no repasse do transporte escolar.
O governador ainda pontuou as melhorias em segurança, com mais policiais nas ruas, mais carros de polícia, mais armamento para as forças, coletes à prova de bala e reestruturação do Corpo de Bombeiros no Estado. Segundo Taques, todas essas ações levaram a diminuir os índices de criminalidade do Estado e ainda à melhoria no atendimento da população.
Também no social o governador elencou o trabalho firme do PSB no Pró-família. Além das 25 mil famílias beneficiadas no Estado, mais de 3 mil agentes comunitários de saúde e agentes de combate à endemias também participam do maior programa de transferência de renda do Estado.
Outro ponto que também recebeu destaque por conta do atendimento ao cidadão foi o Ganha Tempo. Pedro lembrou que antes só havia um Ganha Tempo e serão 8 até o final do ano. Além do MT Cidadão, aplicativo do Governo de Mato Grosso que oferece mais de 60 serviços do Estado.
O PSB deve lançar 14 candidatos a deputados estaduais e 07 candidatos a deputados federais. A legenda conta com 27 mil filiados, 02 deputados estaduais, 17 prefeitos e 144 vereadores. A convenção do partido está prevista para sábado (04).
Carta - O presidente estadual Max Russi ainda entregou a carta do partido para apoio à reeleição do governador Pedro Taques, destacando 70 contribuições para o novo plano de governo da coligação que tem como pré-candidato à reeleição o governador Pedro Taques.
Veja a carta entregue pelo PSB ao Governador Pedro Taques: https://drive.google.com/file/d/0B3S8qtm8XZYJcEJZZWpORGdSLUJ5akk2ejJnUGxaZUNTLTc4/view?usp=sharing
Imprensa PSDB MT
Mais imagens; https://www.flickr.com/photos/pedro2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário