Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

"Conselho Municipal de Cultura se reúne para debater a realização do Fórum Municipal sobre Políticas Culturais"

Na manhã desta terça-feira (28/08) estiveram reunidos na Casa da Cultura em Poconé (104km de Cuiabá), os representantes do Conselho Municipal de Cultura, para discutirem a respeito da valorização dos produtores culturais locais, maior engajamento e conhecimento sobre a implantação do CPF da Cultura, e o aperfeiçoamento nas leis relacionadas às políticas culturais. A reunião foi o pontapé inicial e o início dos diálogos do Conselho a cerca da realização do primeiro Fórum Municipal de Cultura, onde haverá mesas de diálogos e conversa entre a classe de produtores culturais sobre o melhor caminho de enaltecermos e nossa identidade cultural, e fomentarmos as políticas que busquem sempre valorizar a identidade poconeana.
O Conselho é presidido pela historiadora Marilda Domingas, que ressaltou a importância da regulamentação de documentação de nosso departamento municipal de Cultura “precisamos ter uma sede própria, um patrimônio tombado que represente bem a nossa cultura pantaneira. Termos maior identidade cultural. ”, disse.
O diretor do Departamento Municipal de Cultura, Anselmo Modesto também esteve presente e se colocou à disposição do colegiado. “Eu necessito do apoio de vocês, precisamos valorizar os saberes poconeanos e toda a classe artística que leva a nossa cultura, a nossa história para outros cantos. Temos que desenvolver e fomentar o nosso segmento.”
Além do diretor Anselmo e da historiadora Marilda, também estiveram presente na reunião a Secretária de Ação Social Emprego e Renda Joelma Gomes, a assessora Luciana Santos, o advogado Luis Lauremberg, a produtora cultural Nilza Figueiredo, Maria Auxiliadora M. do Amaral, Claudia Cristina, o diretor de serviços rural e agropecuários Luiz Mateus e o ex vereador Vicente Lídio.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário