Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

"Conselhos Regionais retomam discussões para criação do “Conselhão”

Na tarde de segunda-feira (27/08) o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Mato Grosso (CRF-MT) sediou uma reunião do “Conselhão” – associação que surgiu com a ideia de unir os Conselhos de saúde de Mato Grosso mas que acabou sendo ampliada para a participação dos Conselhos Regionais de todas as áreas profissionais de Mato Grosso. O assunto em destaque na reunião foi o encaminhamento para a criação de um termo de cooperação entre os Conselhos para que estas instituições possam atuar junto às entidades públicas em defesa das categorias envolvidas. Ficou também definido que a próxima reunião do grupo ocorrerá no dia 24 de setembro, às 14h, na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária, no bairro Santa Rosa, e que na ocasião cada Conselho fará uma exposição sobre a sua estrutura e trabalho de fiscalização da atividade profissional.
O CRF-MT foi representado pelo seu Diretor Ednaldo Anthony de Jesus Silva e pelo advogado Daniel Pires de Mello, mas o Presidente do Conselho, Alexandre Henrique Magalhães, também participou da reunião. Já o Crea-MT, foi representado pelo seu presidente, João Pedro Valente, que falou da importância da troca de experiência entre os Conselhos nas áreas de fiscalização, defesa da sociedade, pontos administrativos em comum, entre outros.Ednaldo agradeceu a todos pela participação na reunião e disse que o CRF-MT estará sempre de portas abertas para os outros Conselhos Estaduais. Na ocasião ele informou que o CRF-MT está implantando a fiscalização eletrônica móvel e também o sistema unificado (FarmaSis), que atende todos os Conselhos Regionais de Farmácia do País.
Além dos representantes do CRF-MT, participaram da reunião do Conselhão nessa segunda-feira representantes dos Conselhos Regionais de Odontologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Contabilidade.
Equipe de comunicação do Crea-MT e CRF-MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário