
Antônio Carlos salientou que a convenção marca o início de uma nova etapa em sua trajetória. “Quando decidi ser candidato, sabia que teria que vencer três etapas. A primeira ocorreu em abril, quando deixei o Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR), onde pude desenvolver diversos projetos como o Terra a Limpo, que vai dar o tão sonhado chão a milhares de mato-grossenses. Depois, o trabalho foi o de viabilizar meu nome para, agora sim, iniciar esta campanha”.
Ele agradeceu o apoio dos correligionários e de Taques, classificando a chapa como um grande time, capaz de manter Mato Grosso nos trilhos do desenvolvimento. “Só vamos mudar o Brasil, mudando Brasília. Aqui, neste grupo, há pessoas de caráter, que querem mudar de verdade o Brasil, trazendo desenvolvimento, emprego e renda”, finalizou.
Presente à convenção, Taques afirmou se sentir honrado com o apoio do Patriota. “É um partido novo, mas não se vende, tem seu destino traçado. Pátria significa terra que amamos e o Patriota tem o amor por esta terra, o amor por Mato Grosso. Nenhum de seus integrantes quer que o Estado volte ao passado, volte para tempos sombrios”, destacou o governador.
Cuiabano de nascimento, Antônio Carlos Paz se tornou assessor do então senador Pedro Taques em 2011. Responsável por atender prefeitos e vereadores que buscavam em Brasília algum tipo de atendimento, teve a oportunidade de conhecer cada um dos municípios de Mato Grosso. Em 2014, foi escolhido por Taques para ser um dos coordenadores da campanha ao governo no interior e, no ano seguinte, seguiu para a Casa Civil na condição de secretário adjunto de Articulação Regional, onde ficou até 2016, quando foi nomeado secretário do Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR).
ZF PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário