Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

terça-feira, 7 de agosto de 2018

"CONVENÇÃO DO PATRIOTA: Antônio Carlos Paz é confirmado candidato a deputado federal "

Agora é oficial. O ex-secretário de Desenvolvimento regional de Mato Grosso, Antônio Carlos Paz, é candidato a deputado federal. Disputando sua primeira eleição, o administrador de empresas foi confirmado durante a convenção do Patriota de Mato Grosso, realizada no último sábado (4), em Cuiabá. A sigla terá, além de Antônio Carlos como postulante a uma das vagas de Mato Grosso na Câmara dos Deputados, seis candidatos a deputado estadual. Na mesma convenção, o partido referendou sua adesão à coligação que terá como candidato à reeleição o governador Pedro Taques (PSDB) e como postulantes ao Senado o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e a juíza aposentada Selma Arruda (PSL). “Este é o grupo com mais capacidade de continuar a fazer as mudanças em Mato Grosso que foram iniciadas em 2015”, afirmou Antônio Carlos, secretário-geral do Patriota de Mato Grosso. Em seu primeiro pronunciamento como candidato a deputado federal, Antônio Carlos, que usará o número 5133 na eleição de outubro deste ano, lembrou de sua trajetória de mais de sete anos, ouvindo as demandas da população e trabalhando na implantação de políticas públicas, fato que lhe permitiu conhecer os 141 municípios de Mato Grosso. “Tive a oportunidade, neste período, de conhecer Mato Grosso a fundo, suas riquezas, suas pobrezas e seus potenciais. Com isso, sinto-me preparado para representar toda esta gente em Brasília e por isso coloco meu nome à disposição”.
Antônio Carlos salientou que a convenção marca o início de uma nova etapa em sua trajetória. “Quando decidi ser candidato, sabia que teria que vencer três etapas. A primeira ocorreu em abril, quando deixei o Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR), onde pude desenvolver diversos projetos como o Terra a Limpo, que vai dar o tão sonhado chão a milhares de mato-grossenses. Depois, o trabalho foi o de viabilizar meu nome para, agora sim, iniciar esta campanha”.
Ele agradeceu o apoio dos correligionários e de Taques, classificando a chapa como um grande time, capaz de manter Mato Grosso nos trilhos do desenvolvimento. “Só vamos mudar o Brasil, mudando Brasília. Aqui, neste grupo, há pessoas de caráter, que querem mudar de verdade o Brasil, trazendo desenvolvimento, emprego e renda”, finalizou.
Presente à convenção, Taques afirmou se sentir honrado com o apoio do Patriota. “É um partido novo, mas não se vende, tem seu destino traçado. Pátria significa terra que amamos e o Patriota tem o amor por esta terra, o amor por Mato Grosso. Nenhum de seus integrantes quer que o Estado volte ao passado, volte para tempos sombrios”, destacou o governador.
Cuiabano de nascimento, Antônio Carlos Paz se tornou assessor do então senador Pedro Taques em 2011. Responsável por atender prefeitos e vereadores que buscavam em Brasília algum tipo de atendimento, teve a oportunidade de conhecer cada um dos municípios de Mato Grosso. Em 2014, foi escolhido por Taques para ser um dos coordenadores da campanha ao governo no interior e, no ano seguinte, seguiu para a Casa Civil na condição de secretário adjunto de Articulação Regional, onde ficou até 2016, quando foi nomeado secretário do Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR).
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário