Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

"CONVENÇÃO PARTIDÁRIA: Sob acordes de Gonzaguinha, Taques homenageia Dante de Oliveira"

Ao som dos acordes de Gonzaguinha, embalados pela voz de Erasmo Carlos, o candidato à reeleição pelo PSDB, governador Pedro Taques, selou o seu projeto eleitoral de 2018 neste domingo (05.08), na Convenção Estadual do partido. A canção entoou os versos de esperança “hoje é semente do amanhã”, em referência ao fato de Taques ter decidido concorrer à reeleição para continuar o trabalho começado em 2015. “Ontem o menino que brincava me falou que hoje é semente do amanhã, para não ter medo que esse tempo vai passar. Não se desespere, não, nem pare de sonhar”, diz um trecho da canção. A música foi escolhida como a trilha de um vídeo que homenageou o ex-governador Dante de Oliveira, uma das lideranças históricas do PSDB. Dante ganhou notoriedade nacionalmente pela autoria da emenda constitucional que levou seu nome e que propunha o restabelecimento das eleições diretas para presidente da República em 1984. O movimento foi destaque no vídeo, onde Dante apareceu discursando para milhares de pessoas.
A canção de Gonzaguinha inspirou a militância, que lotou o salão principal do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, na convenção tucana. Conforme documento de registro de presenças divulgado pela secretaria do PSDB, cerca de 4.500 pessoas prestigiaram o evento que confirmou as candidaturas, além de Taques, do líder do agronegócio Rui Prado como vice-governador e do deputado Nilson Leitão como postulante ao Senado. A Juíza Selma (PSL) também compõe a chapa como candidata à outra vaga do Senado.
Além do PSDB, representantes e militantes de outras oito legendas marcaram presença. Ao todo, a aliança é formada pelo PSDB, PSL, PPS, PSB, Avante, Patriota, PRP, PRTB e PSDC.
“Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs. Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar. Fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Nós podemos tudo, nós podemos mais, vamos lá fazer o que será”, cantou Erasmo em outro trecho da canção apresentada por Taques.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário