Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

"PSDB-MT homologa candidatura ao Senado de Nilson Leitão"

A convenção estadual do PSDB-MT homologou a candidatura de Nilson Leitão ao Senado Federal, tendo como suplentes o ex-secretário adjunto de Estado de Turismo, Luis Carlos Nigro, e a vice-prefeita de Água Boa, Rejane Garcia. Todos são filiados ao PSDB. Em seu discurso, Nilson relembrou a trajetória política dele como vereador, deputado estadual, prefeito de Sinop por dois mandatos e deputado federal, também por dois mandatos, que nunca enriqueceu no período em que esteve na política. Ao lado da outra candidata ao Senado da chapa, Selma Arruda, Nilson Leitão lembrou que é ficha limpa e que faz política baseada em valores, como a lealdade.
“Não sou réu, sou ficha limpa, não tenho patrimônio, não sou rico, não tenho propriedade rural, defendo meu Mato Grosso e meu povo do jeito que posso, pois a minha riqueza são os valores que aprendi com meus pais e ensino aos meus filhos”, declarou.
Na ocasião, Nilson Leitão revelou que o governador Pedro Taques (PSDB) o convidou para ser candidato a senador em 2014.
“Esse momento agora é novo, eu quero ser senador, não quero fazer do cargo de deputado federal uma carreira, e sei que posso contribuir muito com nosso estado, não que eu seja melhor do que ninguém, mas amo trabalhar por Mato Grosso”, afirmou.
Sobre o momento da política, em que muitas pessoas se mostram descrentes em relação aos candidatos, Nilson Leitão ressaltou a própria biografia.
“Faço política com paixão, eu gosto do que faço, não me envergonho do que faço. A politica é a arte de explicar, dialogar, de tomar um balde de humildade todo dia, porque a população não é obrigada a acreditar em tanta coisa ruim que acontece no Brasil”, explicou.
Sobre a disputa eleitoral, Nilson ressaltou que vai fazer uma campanha limpa, sempre exaltando os feitos dele, buscando discutir o futuro de Mato Grosso.
“Vai ser uma luta muito boa, nós vamos disputar o bom combate, não vamos disputar uma guerra, nós vamos plantar a nossa árvore, não derrubar a dos outros, nós vamos sair daqui da convenção com palavra de esperança, expectativa e futuro”, finalizou.
Família
Emocionado, Nilson Leitão apresentou a esposa, Renata, e os três filhos, José Adriano, João Vitor e Joana.
“É por eles que me dedico a dizer que política temos que defender os valores que ensinamos aos nossos filhos, temos que defender os valores que aprendemos com os nossos pais, a maior ‘malandragem’ da política é ser honesto, falar a verdade, ser ético e não mentir para o seu povo, pois é isso que temos que ensinar aos nossos filhos”, afirmou.
Suplentes
O primeiro suplente de Nilson Leitão será o ex-secretário adjunto de Estado de Turismo, Luis Carlos Nigro. Ele é empresário do setor hoteleiro em Mato Grosso. Ocupou cargos de direção em associações e sindicatos do setor e nos últimos três anos e meio estava no Governo. Nigro têm 48 anos, é casado com Valéria Nigro e possui três filhos.
“Escolhi como suplente um amigo cuiabano, de família tradicional, jovem, empreendedor, e sei que ele fará grande diferença nesse pleito”, disse ele sobre o suplente.
A segunda suplente é a vice-prefeita de Água Boa, Rejane Garcia, que é empresária e têm 52 anos. “Agora a Rejane se chama Araguaia, Mato Grosso e vai representar o Estado inteiro”.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário