“Não sou réu, sou ficha limpa, não tenho patrimônio, não sou rico, não tenho propriedade rural, defendo meu Mato Grosso e meu povo do jeito que posso, pois a minha riqueza são os valores que aprendi com meus pais e ensino aos meus filhos”, declarou.
Na ocasião, Nilson Leitão revelou que o governador Pedro Taques (PSDB) o convidou para ser candidato a senador em 2014.
“Esse momento agora é novo, eu quero ser senador, não quero fazer do cargo de deputado federal uma carreira, e sei que posso contribuir muito com nosso estado, não que eu seja melhor do que ninguém, mas amo trabalhar por Mato Grosso”, afirmou.
Sobre o momento da política, em que muitas pessoas se mostram descrentes em relação aos candidatos, Nilson Leitão ressaltou a própria biografia.
“Faço política com paixão, eu gosto do que faço, não me envergonho do que faço. A politica é a arte de explicar, dialogar, de tomar um balde de humildade todo dia, porque a população não é obrigada a acreditar em tanta coisa ruim que acontece no Brasil”, explicou.
Sobre a disputa eleitoral, Nilson ressaltou que vai fazer uma campanha limpa, sempre exaltando os feitos dele, buscando discutir o futuro de Mato Grosso.
“Vai ser uma luta muito boa, nós vamos disputar o bom combate, não vamos disputar uma guerra, nós vamos plantar a nossa árvore, não derrubar a dos outros, nós vamos sair daqui da convenção com palavra de esperança, expectativa e futuro”, finalizou.
Família
Emocionado, Nilson Leitão apresentou a esposa, Renata, e os três filhos, José Adriano, João Vitor e Joana.
“É por eles que me dedico a dizer que política temos que defender os valores que ensinamos aos nossos filhos, temos que defender os valores que aprendemos com os nossos pais, a maior ‘malandragem’ da política é ser honesto, falar a verdade, ser ético e não mentir para o seu povo, pois é isso que temos que ensinar aos nossos filhos”, afirmou.
Suplentes
O primeiro suplente de Nilson Leitão será o ex-secretário adjunto de Estado de Turismo, Luis Carlos Nigro. Ele é empresário do setor hoteleiro em Mato Grosso. Ocupou cargos de direção em associações e sindicatos do setor e nos últimos três anos e meio estava no Governo. Nigro têm 48 anos, é casado com Valéria Nigro e possui três filhos.
“Escolhi como suplente um amigo cuiabano, de família tradicional, jovem, empreendedor, e sei que ele fará grande diferença nesse pleito”, disse ele sobre o suplente.
A segunda suplente é a vice-prefeita de Água Boa, Rejane Garcia, que é empresária e têm 52 anos. “Agora a Rejane se chama Araguaia, Mato Grosso e vai representar o Estado inteiro”.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário