Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 4 de agosto de 2018

"CONVENÇÃO: Presidentes reforçam união e convidam militância para convenção pró-Taques "

Resultado de imagem para ver paulo borges psdbPresidentes de partidos aliados ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (pré-candidato ao governo pelo PSDB) reforçam a unidade do grupo e o trabalho em prol da aliança que será formalizada neste domingo (05.08), no Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 9h, em Cuiabá. Neste sábado, os líderes do PSDB acertam os últimos detalhes para a composição da chapa majoritária e candidaturas proporcionais. O presidente do PSDB de Mato Grosso, Paulo Borges, ressaltou a unidade do partido e disse que a legenda deve promover uma grande festa em favor da democracia e dos mais humildes. “Nesta convenção nós vamos celebrar a democracia e mostrar que somos os verdadeiros representantes do povo, da responsabilidade com o dinheiro público e da inclusão social. Temos um quadro forte de candidatos, temos um candidato à reeleição ao governo e ainda um candidato ao Senado extremamente competitivo e com serviços mostrados”, defendeu.
O deputado Max Russi, presidente do PSB destacou que o partido foi o primeiro a dar todo apoio à reeleição de Pedro Taques ao governo de Mato Grosso. “Até pela história do PSB com o social, nós fomos o primeiro partido a garantir esse apoio à reeleição do governador. Montamos uma chapa forte e extremamente competitiva”, disse.
Já o presidente do PPS, Marco Marrafon destacou que o Estado precisa continuar com o processo de transformação. “Trabalhamos uma grande união para continuar a transformação no Estado de Mato Grosso. Essa transformação vem com o governador Pedro Taques, Nilson Leitão e a Juíza Selma e o PPS está junto nesta construção porque Mato Grosso não pode parar. Precisamos de mais mudanças, mais transformação e mais resultado para entregar à população que não pode retroceder”, afirmou o pré-candidato à Câmara Federal.
O presidente do PRTB em Mato Grosso, vereador Marcrean Santos, destacou que, desde o início, o partido decidiu seguir com Pedro Taques também por conta das ações do governo no social. “O Pedro Taques é o governador que olha para o povo e já deu como exemplo a Caravana da Transformação, as escolas em tempo integral, os títulos do Endereço Certo e as ações na agricultura familiar. Isso não pode parar”, comenta.
Já o deputado federal Victório Galli, do PSL, disse que o projeto do grupo foi aquele que o partido mais se identificou. “Estamos no encaminhamento para o final, chegamos à conclusão de que, para nós, é a melhor coligação andando com o governador Pedro Taques, ajudando na minha reeleição, a do governador, da Juíza Selma e do Nilson ao Senado, além de uma chapa boa para estadual e federal”, comentou. Galli também convidou a militância e liderança para estar domingo na convenção do partido.
Mais imagens: https://www.flickr.com/photos/pedro2018
Redes sociais: fb.com/pedrotaques instagram.com/pedrotaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos