Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 12 de agosto de 2018

"É hora de resistir e avançar"

O sistema articulou todas as forças do poder: mídia, parlamento, judiciário, polícias e forças armadas, rasgaram a lei, a maior delas Constituição Federal e destruíram direitos: Um dos primeiros atacados foi a classe trabalhadora e sua organização. O consórcio golpista afastou do poder uma presidenta eleita com mais de 54 milhões de votos, sem provas e cuja culpa se provou a seguir como inexistente. Colocou na condição de preso político a maior liderança política e popular existente no mundo atual, o presidente Lula.
O ataque vai além e avança sobre nossa soberania: Pré Sal, Energia, Embraer, água, base de Alcântara (MA) - para o projeto do submarino nuclear, chegando ao absurdo de prender o almirante da Marinha do Brasil e físico nuclear, Othon Luiz Pinheiro da Silva, de 77 anos condenado a 43 anos de prisão, em agosto de 2015, pelo juiz Sérgio Moro -; bancos públicos estão na mira das privatizações. O golpe também paralisa a pesquisa acadêmica, ameaça com educação pública; e desmonta a saúde.
Daqui mais dois meses teremos um grande momento - eleições gerais - no qual será necessário o maior engajamento de todos, sindicalistas, democratas, socialistas, para eleger o maior número de deputados e senadores, mudando o quadro atual.
Com destaque para o poder legislativo, concentrado, em sua ampla maioria, nas mãos dos poderosos, com hegemonia das bancadas do boi, da bala e dos bancos, que fazem um grande retrocesso na legislação e direitos da classe trabalhadora.
A hora é de lutar. É preciso responder aos desmandos do setor patronal e eleger os nossos representantes. Assim como é preciso arregaçar as mangas para eleger um presidente da república comprometido com a pauta da classe trabalhadora.
#Lula Livre
Jose Marcos Fonteles de Lima Araújo (Marcão Fonteles) é diretor da CTB Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos