Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 5 de agosto de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Alckmin reforça trabalho de Nilson Leitão durante convenção nacional"

O pré-candidato ao Senado Federal, Nilson Leitão (PSDB), participou na manhã deste sábado (4) da Convenção Nacional da sigla, em Brasília. Na ocasião, Nilson foi um dos políticos mais prestigiados, já que hoje é líder da bancada do PSDB na Câmara Federal. De acordo com Geraldo Alckmin (PSDB), pré-candidato a presidente, Nilson Leitão foi um dos principais articuladores para o fortalecimento da pré-candidatura dele ao Palácio do Planalto. “A liderança do Nilson impressiona, assim como impressiona também o quanto ele trabalha pelo Estado de Mato Grosso, é um homem incansável em busca de fazer o melhor para o país e para Mato Grosso”, disse Geraldo.
Nilson Leitão afirmou que neste momento, o brasileiro está se enchendo de expectativa e esperança para o futuro do país, e que é necessário o eleitor participar do pleito deste ano.
“A nossa convenção está apresentando o Geraldo e a Ana Amélia (PP), uma dupla que tenho certeza que fará diferença para o Brasil, que vai fazer com que os brasileiros olhem para frente unido”, declarou.
Geraldo Alckmin
Atual presidente nacional do PSDB, Alckmin assumiu o comando do partido em dezembro de 2017 como nome de consenso. Em abril passado, se desincompatibilizou do cargo de governador de São Paulo em abril passado para disputar as eleições presidenciais deste ano.
O tucano iniciou sua trajetória política em 1972 como vereador. Quatro anos depois foi eleito prefeito de Pindamonhangaba. Em 1982 chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo. Participou da Assembleia Nacional Constituinte de 1986, antes de chegar ao governo de São Paulo em 2001, como vice do governador Mário Covas. Cargo para o qual foi reeleito em 2002 e que voltou a ocupar por mais dois mandatos, após sair vitorioso nas eleições de 2010 e 2014.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos