A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

"ELEIÇÕES 2018: PRP faz convenção para apoiar Álvaro Dias"

O Partido Republicano Progressista (PRP) realizou hoje (1 de agosto), das 10 às 13 horas, em sua sede nacional, em São José do Rio Preto, SP, convenção nacional para a escolha da coligação para campanha presidencial. Por aclamação, os convencionais perrepistas decidiram pela coligação com o ‘Podemos’, tendo Álvaro Dias como candidato à Presidência da República. Durante a convenção, o presidente nacional do PRP, Ovasco Roma Altimari Resende, disse aos convencionais que Álvaro Dias representa “o equilíbrio que o Brasil precisa para sair da crise política que estamos vivendo”.
A convenção nacional do PRP teve início pontualmente às 10 horas. No seu decorrer, mais de 50 pessoas estiveram presentes, das quais 30 eram convencionais. O Diretório Nacional é composto de 45 membros. O nome de Álvaro Dias foi recebido com satisfação pela maioria dos convencionais e dirigentes estaduais. Foram discutidos os nomes de outros presidenciáveis, mas a preferência da maioria, em favor de Álvaro, foi confirmada na convenção por unanimidade.
“Estamos contentes com a escolha de Álvaro Dias porque entendemos que neste momento ele representa o equilíbrio e a união que o Brasil precisa” disse Ovasco Resende, afirmando que o País não pode “mais uma vez cair na armadilha da aventura”. Para ele, o ex-governador do Paraná é a melhor escolha por se tratar de um candidato “ficha limpa, bom de diálogo, sensível aos problemas do povo brasileiro e, principalmente, é humilde, experiente e tem um passado limpo”.
Para conferir as fotos, clique aqui.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário