Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Sábado, 4 de agosto, tem Feira da Agricultura Familiar, Gastronomia e Artes: "É de Livramento"

“Ela acontece a partir das 17 horas, na Praça Portal do Pantanal (conhecida como Praça dos Pássaros), situada na entrada da cidade livramentense.” Após uma semana estressante de muito trabalho, que tal visitar amanhã, sábado, 04 de agosto, a pequena e bucólica cidade de Nossa Senhora do Livramento, e ainda prestigiar a Feira da Agricultura Familiar, Gastronomia e Artes: "É de Livramento". Tão pertinho. O centenário município dos papa-bananas de quase 300 aos de existência fica distante apenas 42 km da capital, Cuiabá. Além de caminho curto, o trânsito é bem tranquilo.
Além de diversos das hortaliças, frutas e produtos artesanais produzidos por pequenos produtores da região, você também vai encontrar as maravilhas da gastronomia local, como carne seca com arroz, feijão e paçoca de pilão, galinha caipira e costela de porco com arroz. Claro, pratos feitos com a matéria prima do lugar: a banana.
Mas, se você aprecia pratos à base de peixe, terá varias opções: mojica de pintado, quibes e croquetes de peixe, pacu seco com arroz, frito, e a palito. Outros menus de comidas também são ofertados aos visitantes como o escondidinho de carne seca e panquecas. Têm também salgados, pizzas, cachorro, queijos, doces, bolos, tortas, hortaliças, artesanatos diversos e muito mais. Os preços são bem acessíveis, e tudo isso pode ser degustado acompanhado de uma boa música.
A feira “É de Livramento”, conta com um amplo espaço para receber os visitantes. O estacionamento é gratuito. Ela acontece amanhã, sábado, dia 04 de agosto, a partir das 17 horas, na Praça Portal do Pantanal (conhecida como Praça dos Pássaros), situada na entrada da cidade livramentense.
Realização: Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos