Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

"ELEIÇÕES DE 2018: CONVENÇÃO DO MDB CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE ROMOALDO JÚNIOR PARA DEPUTADO ESTADUAL"

O deputado estadual Romoaldo Júnior do MDB foi confirmado neste sábado (04), durante convenção estadual do partido, como pré-candidato a deputado estadual. Durante o encontro, ocorrido no Ginásio Dom Aquino em Cuiabá, o paranaense de 58 anos e representante da região do Nortão, mostrou força e prestígio político, andou por toda a multidão cumprimentando e ganhando o abraço de pessoas que vieram dos mais variados municípios, para prestigiar sua pré-candidatura. Após a oficialização, Romoaldo agradeceu ao apoio de todos e durante entrevista disse que se reeleito, pretende dar continuidade aos projetos da área social, trabalhando em prol da recuperação dos dependentes químicos, apoiando especialmente as pessoas carentes.
“Trata-se de um trabalho que a gente sempre realizou e é considerada nossa marca registrada. Tenho orgulho das ações que fiz na vida pública. Acredito que graças a essas ações, a população vai nos proporcionar mais uma reeleição”, declarou o deputado que afirmou estar satisfeito com a com a formação da coligação e com a escolha do nome de Mauro Mendes como candidato a governador do estado de Mato Grosso e do produtor rural Otaviano Pivetta como seu vice.
Além de deputados estaduais, convenção contou com as participações de prefeitos; ex-prefeitos; deputados federais; vereadores; ex-vereadores; secretários estaduais; além de presidentes de partidos, lideranças comunitárias.
O prefeito de Alta Floresta, localizada aproximadamente a 800 km de Cuiabá, Asiel Bezerra de Araújo, foi um dos que veio dar apoio a Romoaldo. “Vamos apoiar o Romoaldo lá em Alta Floresta e se Deus quiser ele será eleito em Alta Floresta e região. Ele tem voto em todo o estado e é um dos candidatos com maior chance de chegar a Assembleia Legislativa”, declarou o prefeito.
Outro que declarou apoio à pré-candidatura de Romoaldo, foi Júlio Campos, com mais de meio século de militância partidária, Julinho, como é carinhosamente tratado por seus amigos, contou que conheceu Romoaldo há 30 anos, quando ele trabalhava no banco em Alta Floresta, época em que o saudoso Ariosto da Riva estava proporcionando um grande desenvolvimento na região. “De imediato eu percebi que Romoaldo era muito inteligente, simpático e articulado. Então o convidei para ser vereador pelo PDS. E então posso dizer que fui eu o descobridor dessa fera na política mato-grossense”, declarou Júlio Campos.
A moradora de Várzea Grande, Jô da Silva, dona de casa, mãe de três filhos relatou que vota no Romoaldo há muito tempo. “É um homem humano, que faz um trabalho excelente junto as família de dependentes químico. Ele é um irmão, um amigo, um companheiro para todas as horas. Ele é muito importante para mim e outras famílias em situação de vulnerabilidade”, revelou a dona de casa.
O morador da cidade de Rondonópolis, localizada a aproximadamente 220 km de Cuiabá, Cleverson Martins também levou a sua parceria para Romoaldo. “Resolvemos apoiar o deputado nesta caminhada, por ele ser uma pessoa humilde e humana e que temos a certeza de que ainda vai continuar fazendo um belo trabalho pelo estado”.
Outra moradora de Rondonópolis que está dando total apoio a Romoaldo é Cleuza Goulart. Ela é conselheira no Conselho Municipal Antidrogas e disse que apoia a candidatura de Romoaldo pelo trabalho que ele vem realizando na prevenção e conscientização quanto os transtornos causados pelo uso de drogas. “Ele está imbuído nesta luta da questão das drogas. Acredito que em Mato Grosso, ele seja o único deputado estadual que está desenvolvendo projetos na política antidrogas. Ele é meu amigo do peito, que defende está causa com amor e afinco. Por isso eu estou com Romoaldo, eu sou Romoaldo!”, afirmou Cleuza.
Sonia Regina, de Alta Floresta, distante a aproximadamente 800 km de Cuiabá, disse que conheceu Romoaldo quando tinha apenas 4 anos e que ela e toda a sua família é eleitora de Romoaldo. “Minha mãe foi cozinheira dele. Temos ele como o pai de Mato Grosso, um político que sempre podemos contar”, ressaltou Sônia. Da mesma forma, a moradora de Barra do Bugres, Marta Alves Martins (a popular dona Galã) também veio ver de perto a oficialização da pré-campanha de Romoaldo. “Ele é um político de vários mandatos, tem credibilidade. Eu quero que ele continue a batalha dele, que Deus abençoe e que conquiste o próximo mandato”, concluiu dona Galã.
TRAJETÓRIA – Em 2014 Romoaldo foi reeleito para o quinto mandato como deputado estadual somando 41.764 votos. Com 36 anos dedicados à vida pública, diz que ainda se sente animado e com projetos para melhorias e desenvolvimento de Mato Grosso. Com este propósito, ele afirma que chegou o momento de disputar mais um mandato de deputado estadual nas eleições de outubro de 2018. A coligação está composta pelo MDB, DEM, PDT, PSD, PHS, PSC, PMN e PROS.
Márcia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos