Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

"DISCURSO NA CONVENÇÃO: Nilson afirma que Taques foi “mecânico que consertou máquina quebrada”

“Quando você entrou no Governo, eu te disse: você não será o piloto da máquina pública e, sim, o mecânico. Ela tinha que ser consertada. E você consertou, tapou vários buracos, economizou, lançou muitos programas importantes, salvou muitas vidas”. Foi com esta declaração que o candidato ao Senado pelo PSDB, deputado Nilson Leitão, saiu em defesa do trabalho realizado pelo correligionário Pedro Taques à frente do Governo de Mato Grosso, na Convenção Estadual da sigla no domingo (05.08). Em seu discurso, Leitão pediu uma reflexão às mais de 4.500 pessoas que lotaram as dependências do Hotel Fazenda Mato Grosso. “Um Governo pode muito, mas não pode tudo. Esse é o momento de entender a página que Mato Grosso virou de 2015 para cá. É preciso ter o reconhecimento daquilo que não foi feito. É com esse reconhecimento que nós faremos o futuro. O futuro sem corrupção”, completou o postulante à senatoria.
Para ele, apesar da oposição tentar colar no governador diversos adjetivos negativos, não tem condições de acusá-lo de ser como seu antecessor Silval Barbosa (MDB), que é corrupto confesso dos cofres públicos e ficou preso por 1 ano e 9 meses após deixar o Palácio Paiaguás.
“Eu digo aqui para todo mundo que está nos filmando, nos assistindo e nos ouvindo: você [Taques] não é corrupto, você não é ladrão. Isso não podem dizer de você. É por isso que digo que você merece continuar olhando para frente, com erros e acertos. Político é falível, é ser humano, tem emoção, mas também tem razão para poder entender seus erros e olhar para frente. Eu quero olhar para frente, eu não quero saber dos erros, eu quero saber do futuro que esse grupo planeja para Mato Grosso”, endossou Leitão.
A imprensa nacional divulgou, neste mês, o aplicativo Detector de Ficha de Político, do movimento Vigie Aqui, ligado ao Instituto Reclame Aqui, onde Pedro Taques aparece como o único pré-candidato ao Governo não responde a processos na Justiça. Segundo o app, Wellington Fagundes (PR) e Mauro Mendes (DEM) estão com inquéritos abertos ou já respondem ação movida pelo Ministério Público, por corrupção e/ou improbidade.
Segundo afirmou Nilson Leitão na convenção, desde que Taques assumiu o Governo, já era esperado que muitos aliados abandonariam o projeto, principalmente pelo fato de o governador não ceder a pressões de pessoas que hoje compõem o grupo da oposição e demonstram não priorizar o cidadão mato-grossense.
“Eu já tinha dito que iriam esvaziar nosso grupo nessas eleições. Nós nos elegemos com 14 partidos em 2014. Naquele momento, o Pedro Taques era quase que um popstar. Naquele tempo, Mato Grosso já tinha decidido que queria alguém com o perfil dele. Agora, vamos olhar o que está pavimentado para trás e vamos pavimentar para frente. Você [Taques] não tenha dúvida de que eu vou continuar aqui e nós vamos juntos até o final”, completou Nilson.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos