Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Impostômetro do Brasil

domingo, 5 de agosto de 2018

"Em Convenção, PV lança Faissal Calil a Deputado Estadual"

Faissal Calil foi aprovado por unanimidade para disputar ao cargo de deputado estadual pelo Partido Verde. A decisão foi tomada na presença de centenas de pessoas que lotaram o auditório da Escola Estadual Presidente Médici, em Cuiabá, na tarde deste sábado (4), na Convenção da sigla. Este é o terceiro pleito eleitoral disputado por Calil, em 2010 aos 30 anos ele tentou pela primeira vez uma cadeira no Legislativo Estadual. Em 2012 foi o sétimo vereador mais votado em Cuiabá e exerceu o mandato entre 2013 a 2016. Durante sua gestão chegou a ser presidente da Comissão de Constituição e Justiça e vice-presidente da Casa de Leis. Calil também foi o parlamentar mais atuante, com diversos projetos de leis apresentados e aprovados, entre eles o que estabelece a parceria pública e privada para instalações de pontos de ônibus, que resultou na primeira unidade implantada em frente ao Shopping Pantanal. O IPTU Verde onde o cidadão que realizar construções sustentáveis pode ter descontos no imposto, e o que multa quem jogar lixo no chão.
“Mais uma vez buscamos a realização do nosso sonho. Aquele desejo que surgiu em 2010, hoje em 2018 ainda existe no coração das pessoas que me colocaram aqui. Porque este sonho de trabalhar por Mato Grosso não é só meu, é nosso! Estou aqui representando a Associação Política Jovem, representando os jovens de Mato Grosso e representando todos aqueles que buscam uma sociedade mais justa e igualitária pra se viver! Estou aqui por vocês! Coloco o meu nome mais uma vez à disposição da sociedade, do Partido Verde”, disse Calil.
O candidato, antes do PSB, escolheu a nova sigla por se identificar com a missão do PV. “Eu decidi mudar de partido porque compreendi que era meu dever buscar uma ferramenta política moderna, que tem a preocupação de pensar com competência sobre o futuro do País. É impossível encontrar legenda que tenha bandeiras tão importantes para a gente brasileira quanto tem o PV, um partido que tem essa preocupação com as causas da sustentabilidade, mas que avança contra a corrupção e a impunidade”, finaliza.
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário