Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 5 de agosto de 2018

"Em Convenção, PV lança Faissal Calil a Deputado Estadual"

Faissal Calil foi aprovado por unanimidade para disputar ao cargo de deputado estadual pelo Partido Verde. A decisão foi tomada na presença de centenas de pessoas que lotaram o auditório da Escola Estadual Presidente Médici, em Cuiabá, na tarde deste sábado (4), na Convenção da sigla. Este é o terceiro pleito eleitoral disputado por Calil, em 2010 aos 30 anos ele tentou pela primeira vez uma cadeira no Legislativo Estadual. Em 2012 foi o sétimo vereador mais votado em Cuiabá e exerceu o mandato entre 2013 a 2016. Durante sua gestão chegou a ser presidente da Comissão de Constituição e Justiça e vice-presidente da Casa de Leis. Calil também foi o parlamentar mais atuante, com diversos projetos de leis apresentados e aprovados, entre eles o que estabelece a parceria pública e privada para instalações de pontos de ônibus, que resultou na primeira unidade implantada em frente ao Shopping Pantanal. O IPTU Verde onde o cidadão que realizar construções sustentáveis pode ter descontos no imposto, e o que multa quem jogar lixo no chão.
“Mais uma vez buscamos a realização do nosso sonho. Aquele desejo que surgiu em 2010, hoje em 2018 ainda existe no coração das pessoas que me colocaram aqui. Porque este sonho de trabalhar por Mato Grosso não é só meu, é nosso! Estou aqui representando a Associação Política Jovem, representando os jovens de Mato Grosso e representando todos aqueles que buscam uma sociedade mais justa e igualitária pra se viver! Estou aqui por vocês! Coloco o meu nome mais uma vez à disposição da sociedade, do Partido Verde”, disse Calil.
O candidato, antes do PSB, escolheu a nova sigla por se identificar com a missão do PV. “Eu decidi mudar de partido porque compreendi que era meu dever buscar uma ferramenta política moderna, que tem a preocupação de pensar com competência sobre o futuro do País. É impossível encontrar legenda que tenha bandeiras tão importantes para a gente brasileira quanto tem o PV, um partido que tem essa preocupação com as causas da sustentabilidade, mas que avança contra a corrupção e a impunidade”, finaliza.
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos