Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

“Governo destravou obras e já entregou 10 mil casas”, defende Wilson Santos"

Resultado de imagem para dep wilson santosNo trabalho para reduzir o déficit habitacional de Mato Grosso, a gestão do governador Pedro Taques, candidato à reeleição pelo PSDB, construiu em conjunto com o Governo Federal e as prefeituras cerca de 10 mil casas pelo programa Minha Casa, Minha Vida. O ex-secretário de Cidades, Wilson Santos, deputado estadual e candidato à reeleição pelo PSDB, disse que o Governo entende habitação como sinônimo de qualidade de vida e por isso determinou empenho para retomar obras paradas e contratar novas operações para construção de conjuntos habitacionais. “O governador Pedro Taques sempre se preocupou com essa questão, por isso um grande trabalho foi feito junto com o Ministério de Cidades para destravar essas obras e beneficiar quem mais precisa”, disse o ex-gestor.
Cáceres é o município com maior número de unidades já inauguradas na atual gestão. Só na Princesinha do Pantanal, como é conhecida a maior cidade do Oeste de Mato Grosso, são 1.373 unidades habitacionais entregues desde o ano de 2015. Várzea Grande vem em segundo lugar 998 unidades. Primavera do Leste vem em terceiro lugar com 500 casas entregues pelo Governo do Estado, União e Município.
Segundo Wilson, um grande desafio do todos os governos é garantir a diminuição do déficit habitacional, sobretudo em momento de grave crise econômica pela qual o país passou. “Sabemos que o país atravessa a maior crise de sua história, esse investimento do Governo é essencial, o governador Pedro Taques escolheu seu lado, que é o de trabalhar pelo povo e decidiu enfrentar as dificuldades e entregar políticas que melhoram a vida da população”, destacou.
Cuiabá foi beneficiada com 499 unidades, Jaciara com 435, Lucas do Rio Verde com 350, Sinop com 335, Rondonópolis com 220, Sapezal com 200. “Nosso trabalho é contínuo, essas são as unidades que já entregamos, mas estamos fazendo ainda mais”, disse o governador em entrevista a uma rádio de Cuiabá.
Além disso são 100 casas em Jangada, 72 em Tapurah, 50 em Alta Floresta, Colniza, Peixoto de Azevedo e Colíder. Outras 40 em Apiacás, Cláudia, Canabrava do Norte, Carlinda, Arenápolis, Cocalhinho, Guiratinga, Itiquira, Jauru, Juruena, Nova Bandeirantes, Nova Guarita, Nova Marilândia, Nova Monte Verde, Nova Nazaré, Nova Olímpia, Novo São Joaquim, Nortelândia, Paranatinga, Pontal do Araguaia, Poxoréu, Querência, Reserva do Cabaçal, Santa Rita do Trivelato, Santo Afonso, São Félix do Araguaia, São José do Povo, Serra Nova Dourada e Vila Bela da Santíssima Trindade.
No total, dados da Secid mostram que o governo de Mato Grosso inaugurou casas em 91 municípios de Mato Grosso.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos