Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

"OPINIÃO: Apreciação das contas de Mauro: um atestado de competência "

Em sessão ordinária da Câmara Municipal do dia 9 de agosto, tive a feliz oportunidade de assistir à apreciação das contas relativas ao último ano de mandato de Mauro Mendes – liderança que esteve à frente da Prefeitura de Cuiabá entre os anos de 2013 e 2016. Com deliberação unânime, isto é, com 24 votos favoráveis à aprovação das contas, o mandato do ex-prefeito e atual candidato ao governo foi finalmente avaliado. Utilizo o termo “finalmente” porque a Casa de Leis não demonstrou estar tão interessada em avaliar a questão e irresponsavelmente extrapolou o tempo previsto pela Constituição do Estado de Mato Grosso para a apreciação – já que foram mais de seis meses de espera desde a chegada do balancete à Câmara Municipal, contemplado com praticamente 120 dias de atraso.
Antes disso, é importante ressaltar, as contas também foram amplamente discutidas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT).
De qualquer forma, na Câmara Municipal, é louvável que a aprovação tenha acontecido da maneira mais justa e imparcial possível: por unanimidade.
Reforço o mérito deste mandato, do qual fiz parte como secretário de Educação, pois vivenciei o esforço e carinho dispensados ao município de Cuiabá e à população cuiabana nesses quatro anos.
No atual momento, em que se compartilha da sensação de dever cumprido, é necessário e digno ressaltar o desempenho de todos os gestores que integraram o mandato em questão. Não tenho dúvidas de que, nesta gestão, o trabalho em equipe transformou muitos ideais em realidade por meio de um colegiado competente e técnico.
Agora, além de uma avaliação popular que ultrapassa o índice de 70% de aprovação do povo cuiabano, o mandato de Mauro Mendes na Prefeitura de Cuiabá também pode se vangloriar pelo apoio unânime do legislativo. Justa conquista.
Gilberto Figueiredo é vereador por Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário