Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 7 de agosto de 2018

"Grupo sul-mato-grossense inaugura concessionária Ford em Cuiabá"

A nova unidade na capital é a 9ª concessionária da Via Sul. A Ford tem uma nova concessionária de veículos na capital mato-grossense. A Via Sul deve inaugurar oficialmente a unidade no próximo dia 23. Mas quem tiver interesse em algum produto da Ford Via Sul Veículos já pode conferir de perto no showroom da unidade, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, nº: 3010, no bairro Jardim Shangri-lá. A Ford - Via Sul tem em seu espaço os modelos mais conhecidos da marca, como o Ká, Fiesta, Focus, EcoSport, Hanger e o Mustang.
O EcoSport é o representante da marca entre os SUVs, segmento que continua em crescimento no Brasil. No final de julho foi o lançamento da Nova Linha Ka MY2019, sendo este o segundo carro mais vendido no Brasil.
De acordo com o diretor executivo Sizuo Uemura Neto, a Ford atualmente tem uma gama de produtos e serviços alinhados com as tendências mundiais, entregando qualidade e satisfação em outro patamar.
“Nosso slogan é: Fazendo amigos e realizando sonhos, porque esse é o nosso diferencial, a proximidade aos anseios dos clientes. Buscamos entender as dificuldades e trabalhar para trazer o atendimento em um alto nível. Tanto que em uma recente pesquisa da marca em todo o país, a Via Sul conquistou o sétimo lugar em satisfação ao cliente”, diz o diretor.
A Via Sul é uma empresa com 41 anos de história no setor automotivo, sendo 20 anos como representantes da marca Ford. A sede da empresa é em Mato Grosso do Sul, onde o grupo possui concessionárias nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Naviraí e Maracaju.
A unidade em Cuiabá é a 9ª concessionária do grupo, porém o primeiro empreendimento da Via Sul no estado. “Escolhemos a capital por termos laços familiares e gostamos muito da cidade e do povo mato-grossense. Além disso, a baixada cuiabana é uma região com grande potencial. Por isso, fizemos o investimento”, revela o diretor-executivo de Rede da Via Sul, Sizuo Uemura Neto.Telefone para contato: (65) 2121-6300, Ford Via Sul - MT
Stephanie Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos