Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

"LANÇAMENTO: Claudio Henrique lança a candidatura em evento com a presença de diversas autoridades estaduais, neste domingo (19)"

O vereador Claudio Henrique (PSDB), candidato a Deputado Estadual definiu com sua base as estratégias para o ponta pé inicial de sua campanha. Neste domingo (19) será o lançamento da candidatura a partir das 10h da manhã. Claudio Henrique disse que as manifestações de apoio da população a qual vem recebendo o motivou a lutar por uma cadeira na Assembleia Legislativa. “As pessoas que me acompanham o meu trabalho de forte atuação nas áreas sociais e na defesa dos direitos da população em geral, principalmente dos que mais precisam, têm me dado força para encarar essa caminhada, acreditando que posso fazer mais pela nossa gente como deputado”, pontua. 

O prefeito de Cáceres, Francis Maris, que apoia a candidatura do Deputado Estadual Claudio Henrique, declara a seu apoio e conclama a população para o lançamento.
 “Não podemos ficar sem deputado estadual, ficamos mais de 20 anos sem uma liderança lutando por nossa cidade, e sofremos sem recursos e apoio. Em pouco mais de 3 anos de mandado do deputado Dr. Leonardo colhemos diversos frutos da atuação de um deputado. E por isso conclamo aos munícipes para participar desse importante lançamento da candidatura do nosso futuro deputado estadual, Claudio Henrique”, destacou. 
O evento também contará com a presenças dos candidatos a senadores Nilson Leitão (PSDB) e a juíza aposentada Selma Arruda (PSL), além dos candidatos a governador Pedro Taques (PSDB) e o vice-governador Rui Prado (PSDB). 
Local: Comitê da Campanha “Claudio Henrique – Deputado Estadual”
Endereço: Rua General Osório, 1155 em frente a Cometa Moto Center
Horário: 10h
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos