Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

"Líderes do Cidade Alta e região declaram apoio à Emanuelzinho e destacam juventude"

As principais lideranças do bairro Cidade Alta e da região Oeste de Cuiabá declaram apoio à candidatura a deputado federal de Emanuelzinho. A reunião repleta de moradores e lideranças, em torno de 200 pessoas, sinalizaram a importância da juventude no processo de renovação do cenário político atual. “A juventude nesse país precisa ocupar os espaços. O tempo passa rápido e nós aqui da região Oeste precisamos da juventude e o Emanuelzinho está colocando seu nome para apreciarmos. Nós da região Oeste estamos apoiando ele por acreditar na juventude e estamos apostando nessa candidatura do amigo, do companheiro, do estudante que tem conhecimento para poderá trazer legados positivos para Mato Grosso. É dando oportunidades para pessoas como o Emanuelzinho que teremos um futuro mais consistente”, destacou Paulo Cesar Gatão, liderança comunitária.
Em sua apresentação, Emanuelzinho como sempre destaca sua trajetória de vida qual sempre esteve em paralelo com a política, desde seus objetivos pessoais até a sua escolha de pleitear uma vaga na Câmara Federal.
“Eu gosto sempre de conta que quase cheguei a ser padre e sabe por quê? Desde mais novo eu pensava encontrar algo para fazer o bem para as pessoas. Tempos depois, com outros objetivos, já terminando a faculdade de Direito, fui convidado a presidir a juventude do meu partido e foi quando então pude ajudar diversas pessoas com cursos de qualificação, andei por todo Estado conhecendo a realidade dos municípios”, contou.
Jovem e apenas com 23, Emanuelzinho reforçou que a decisão veio nesse meio tempo com amigos e pessoas vislumbrando a sua disposição para a política. “Emanuelzinho, você tem ajudado tanta gente porque você não sai candidato a vereador ou a deputado. E conversando com os companheiros resolvemos nos colocar a disposição”, relembrou.
Propostas
O candidato reforçou sua proposta de trazer um hospital federal para Cuiabá, custeado integralmente pela União. Segundo Emanuelzinho, a proposta está correlacionada a sua principal bandeira, o redesenho do Pacto Federativo.
“A cada 100 reais de seus impostos cerca de 60 reais ficam com o Governo Federal, 25 com os Estados e apenas 15 com os municípios. Dinheiro que pagamos suado e apenas esse pouco fica aqui. Então, chegamos ao Pronto-socorro e falta leitos, faltam insumos por que o município não consegue atender toda a demanda vinda de todo o Estado e, muitas vezes, até de outros países”, relatou.
Deste modo, a proposta é garantir que o Governo Federal, que fica com a maior parte dos impostos, ajude os municípios com a demanda de saúde e, em segundo plano, discutir essa nova divisão dos impostos, entre os Poderes, para garantir maiores recursos de investimentos e, principalmente, de manutenção dos serviços básicos.
Emanuelzinho 1414
CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL
COLIGAÇÃO A FORÇA DA UNIÃO
PR, PV, PRB, PC DO B, PP, PTB, PT, PMN, PROS E PODEMOS
CNPJ: 31.193.455/0001-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos