Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

"Emanuelzinho já é visto como um dos principais quadros do PTB em MT"

Em visita ao município de Diamantino (184 km de Cuiabá), nesta terça-feira (21), lideranças regionais do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) reforçaram o candidato a deputado federal Emanuelzinho como um dos principais quadros de Mato Grosso. “Hoje o PTB, em nível de Estado, está sem liderança e nós acreditamos no projeto do Emanuelzinho para não só fortalecer o PTB municipal, mas também o estadual e federal e assim buscar, através dessas pessoas, emendas para nossos municípios e nossa região”, reiterou Sandro Ferreira, presidente municipal do PTB e secretário de Obras de Diamantino. Na sua primeira agenda oficial no interior, o candidato abordou uma das suas principais bandeiras que é o municipalismo. Segundo o petebista, o objetivo é buscar agendas em Brasília para fortalecer os 141 municípios mato-grossenses sobre tudo no quesito da melhor distribuição dos produtos de arrecadação.
“Esse é o maior legado que buscarei se eleito. É discutir o Pacto Federativo para que os municípios tenham parte mais justa da arrecadação de impostos da população. Não é possível os municípios receberem 15% apenas de toda a arrecadação e conseguir com isso atender toda a máquina pública, toda demanda de saúde, educação e infraestrutura. Onde há justiça nisso? Onde há viabilidade nisso? Vamos lutar pelos municípios e isso é um compromisso que assumo desde agora”, pontou.
Essa e demais propostas empolgaram os presentes no sentido de confiança no projeto eleitoral jovem e renovador, principal perfil procurado nas eleições 2018. “Ele vem de família política e com certeza tem uma bagagem maior que vem de berço, portanto nós acreditamos que ele deva ser um dos deputados federais mais votado do Estado e, como petebista, acreditamos e vamos apoiar esse projeto”, destacou Sandro.
Emanuelzinho 1414
CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL
COLIGAÇÃO A FORÇA DA UNIÃO
PR, PV, PRB, PC DO B, PP, PTB, PT, PMN, PROS E PODEMOS
CNPJ: 31.193.455/0001-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário