Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

"RUMO A CÂMARA: Dr Leonardo lança campanha a deputado federal como marco de união e trabalho "

O candidato a deputado federal Dr Leonardo (Solidariedade) lança campanha eleitoral neste sábado (01), como marco para intensificação no trabalho reuniões, arrastões e corpo-a-corpo com a população. O evento será realizado às 17, no Espaço Casa Mia, em Cáceres. Estão confirmadas as presenças das principais lideranças da coligação Segue em Frente Mato Grosso, o governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB), os candidatos ao Senado Nilson Leitão (PSDB) e Selma Arruda (PSL), além dos prefeitos Francis Maris (PSDB) e Zé Carlos do Pátio (solidariedade).

Candidatos a deputado estadual do pólo de Cáceres e de Rondonópolis do arco de aliança da coligação Segue em Frente Mato Grosso também irão participar do lançamento em apoio a candidatura a deputado federal que mais reúne força entre as regiões Sudoeste e Sul de Mato Grosso.
“O lançamento da campanha será um marco de união. Todos como uma só família, para construir o Mato Grosso e o Brasil que queremos, com muito mais oportunidades, com mais emprego, mais renda, mais segurança. Com uma política nacional de saúde que não deixe o Estado e os municípios desamparados. Esse é um projeto de construção conjunta. Não sou candidato de uma pessoa, sou candidato do povo”, afirmou o candidato a deputado federal Dr Leonardo.
Deputado estadual de primeiro mandato, Dr Leonardo aceitou o desafio de se candidatar a Deputado Federal em uma construção partidária com o Solidariedade, cuja prioridade é aumentar bancada na Câmara Federal, bem como uma construção territorial, que engloba a Região Sudoeste, Oeste, Sul, Centro Sul e o Vale do Rio Cuiabá.
O candidato é um dos principais nomes da coligação Segue em Frente Mato Grosso II e a principal esperança de representatividade na Câmara para as regiões Sudoeste e Sul de Mato Grosso. Suas principais bandeiras são saúde, segurança, emprego, renda e infraestrutura para gerar qualidade de vida através do desenvolvimento sustentável.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário