Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

"RUMO A CÂMARA: Dr Leonardo lança campanha a deputado federal como marco de união e trabalho "

O candidato a deputado federal Dr Leonardo (Solidariedade) lança campanha eleitoral neste sábado (01), como marco para intensificação no trabalho reuniões, arrastões e corpo-a-corpo com a população. O evento será realizado às 17, no Espaço Casa Mia, em Cáceres. Estão confirmadas as presenças das principais lideranças da coligação Segue em Frente Mato Grosso, o governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB), os candidatos ao Senado Nilson Leitão (PSDB) e Selma Arruda (PSL), além dos prefeitos Francis Maris (PSDB) e Zé Carlos do Pátio (solidariedade).

Candidatos a deputado estadual do pólo de Cáceres e de Rondonópolis do arco de aliança da coligação Segue em Frente Mato Grosso também irão participar do lançamento em apoio a candidatura a deputado federal que mais reúne força entre as regiões Sudoeste e Sul de Mato Grosso.
“O lançamento da campanha será um marco de união. Todos como uma só família, para construir o Mato Grosso e o Brasil que queremos, com muito mais oportunidades, com mais emprego, mais renda, mais segurança. Com uma política nacional de saúde que não deixe o Estado e os municípios desamparados. Esse é um projeto de construção conjunta. Não sou candidato de uma pessoa, sou candidato do povo”, afirmou o candidato a deputado federal Dr Leonardo.
Deputado estadual de primeiro mandato, Dr Leonardo aceitou o desafio de se candidatar a Deputado Federal em uma construção partidária com o Solidariedade, cuja prioridade é aumentar bancada na Câmara Federal, bem como uma construção territorial, que engloba a Região Sudoeste, Oeste, Sul, Centro Sul e o Vale do Rio Cuiabá.
O candidato é um dos principais nomes da coligação Segue em Frente Mato Grosso II e a principal esperança de representatividade na Câmara para as regiões Sudoeste e Sul de Mato Grosso. Suas principais bandeiras são saúde, segurança, emprego, renda e infraestrutura para gerar qualidade de vida através do desenvolvimento sustentável.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos