Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Candidatos ao governo apresentarão propostas a procuradores e servidores da PGE"

Resultado de imagem para Candidatos ao governo MTA Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat) vai ouvir as propostas dos candidatos ao governo nas eleições de outubro deste ano. O primeiro a apresentar suas proposições aos procuradores será o atual governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB). A reunião será realizada no comitê de campanha do tucano, nesta sexta-feira (31), a partir das 17 horas. As reuniões serão promovidas em parceria com a Associação dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado de Mato (Asproger). Os candidatos apresentarão seus planos de governo a uma comissão, formada por procuradores e servidores da PGE. O candidato Mauro Mendes (DEM) vai apresentar as suas propostas no próximo dia 11 de setembro.
Para o presidente da Apromat, Rodrigo de Carvalho, a iniciativa visa fazer com que os procuradores entendam o que pensa cada um dos candidatos para Mato Grosso pelos próximos quatro anos. “A PGE faz a defesa do Estado, assegura o respeito aos princípios da administração pública, como transparência e legalidade, e até mesmo por isso tem todo o interesse em saber o que eles defendem, quais são suas propostas e projetos”, afirmou.
Além de Taques e Mendes, disputam as eleições ao governo o senador Welington Fagundes (PR), Moisés Franz (PSOL) e Arthur Nogueira (REDE). “Todos foram convidados e estamos apenas aguardando uma definição na agenda destes candidatos para anunciarmos as outras datas”, destacou o presidente da Apromat.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos