Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Impostômetro do Brasil

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Candidatos ao governo apresentarão propostas a procuradores e servidores da PGE"

Resultado de imagem para Candidatos ao governo MTA Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat) vai ouvir as propostas dos candidatos ao governo nas eleições de outubro deste ano. O primeiro a apresentar suas proposições aos procuradores será o atual governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB). A reunião será realizada no comitê de campanha do tucano, nesta sexta-feira (31), a partir das 17 horas. As reuniões serão promovidas em parceria com a Associação dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado de Mato (Asproger). Os candidatos apresentarão seus planos de governo a uma comissão, formada por procuradores e servidores da PGE. O candidato Mauro Mendes (DEM) vai apresentar as suas propostas no próximo dia 11 de setembro.
Para o presidente da Apromat, Rodrigo de Carvalho, a iniciativa visa fazer com que os procuradores entendam o que pensa cada um dos candidatos para Mato Grosso pelos próximos quatro anos. “A PGE faz a defesa do Estado, assegura o respeito aos princípios da administração pública, como transparência e legalidade, e até mesmo por isso tem todo o interesse em saber o que eles defendem, quais são suas propostas e projetos”, afirmou.
Além de Taques e Mendes, disputam as eleições ao governo o senador Welington Fagundes (PR), Moisés Franz (PSOL) e Arthur Nogueira (REDE). “Todos foram convidados e estamos apenas aguardando uma definição na agenda destes candidatos para anunciarmos as outras datas”, destacou o presidente da Apromat.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário