Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

"AGENDA: Wellington visita Açofer e recebe apoio"

Candidato destacou que o principal capital de uma empresa, seja ela privada ou pública, são os funcionários.O candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação ‘A Força da União’, Wellington Fagundes (PR), visitou na manhã de hoje (18) a unidade industrial da Açofer, no Distrito Industrial de Cuiabá. Lá foi recepcionado pelos diretores, Haroldo e Fernando Kuzai e pelos colaboradores da empresa. A Açofer possui 40 anos é uma das maiores indústrias do segmento metalmecânico do Estado. Wellington apresentou algumas propostas do seu plano de governo, especialmente as voltadas para geração de emprego e renda e reforçou o objetivo de um governo que cuide das pessoas. “Proponho fazer diferente, proponho um governo humano que não pense só em números, mas sim na qualidade de vida e em servir à população. Um governo voltado às pessoas, municipalista e presente”.
O diretor da Açofer, Haroldo Kuzai, acredita que Wellington será um bom governador para Mato Grosso. “Tem muita experiência em Brasília, sabe articular investimentos e projetos para Mato Grosso. Esse bom relacionamento e o conhecimento são fundamentais para desenvolver um setor muito carente do Estado, que é o de infraestrutura”, disse Kuzai.
Durante a conversa com os colaboradores, Wellington destacou que o maior capital de uma empresa são os seus funcionários. “É o capital humano, não é o estoque, não são as mercadorias e nem as máquinas. E devem estar qualificados e motivados para trabalhar, e, assim, produzir e ser produtivo”.
Aproveitando o assunto, o candidato reforçou o compromisso em valorizar os servidores públicos, que são o principal capital do Governo do Estado. “Salário é sagrado, independente se é pago a colaboradores da iniciativa privada ou do poder público. A insegurança em relação ao pagamento cria um ambiente hostil, de apreensão e desmotivador. E quero resgatar a estima do funcionalismo, que se sente abandonado na atual gestão”, disse Fagundes.
Wellington Fagundes integra uma ampla coligação de oposição ao atual governo. Composta por dez partidos, ‘A Força da União’ tem Sirlei Theis, como candidata à vice-governadora, Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli candidatos ao Senado Federal.
MAÇONARIA – Na noite de ontem (17), Wellington participou de um encontro com representantes da Maçonaria, em Cuiabá. O candidato apresentou suas propostas ao governo do Estado. Debateu assuntos e respondeu a perguntas dos presentes. A recepção foi feita pelos Grão-Mestres Oswaldo Sobrinho e Ademir Amorim.
Crédito da foto: Fernando Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário