Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

"POLÍTICA NA MESA: Sorteio de jantar na casa do vereador Felipe Wellaton (PV) será na sexta-feira"

2018_08_28_Politica na mesa 1 (63).jpgO chef do restaurante Acácia Cozinha de Família e da Da Feira Café e Tapiocaria, Irapuan Carvalho, vai preparar um menu especial para os convidados. O sorteio dos convidados do “Política na Mesa” será realizado na próxima sexta-feira (21/09). Até a data os interessados em bater um papo com o vereador Felipe Wellaton (PV) sobre política e temas que fazem parte do cotidiano da população cuiabana podem se inscrever pelo Instagram do vereador (@felipewellaton), o endereço https://www.instagram.com/felipewellaton/. O sorteio será realizado exclusivamente na rede social.
Para esta edição o vereador convidou o chef do restaurante Acácia Cozinha de Família e da Da Feira Café e Tapiocaria, Irapuan Carvalho, para preparar o jantar que será servido. Este será o segundo encontro do “Política na Mesa”, projeto idealizado por Wellaton, com o objetivo de promover uma discussão leve e descontraída sobre política, tema que ainda é visto por muitos como indigesto.
“Eu acredito que política de verdade precisa ser feita com pessoas e para pessoas, por isso resolvi abrir as portas da minha casa para compartilhar a mesa e colocar em pauta um assunto que permeia tudo que fazemos”.
O cardápio foi pensando e será desenvolvido pelo chef convidado. De entrada Irapuan Carvalho servirá uma ceviche tropical. Nhoque de mandioquinha-salsa com ragu de costela ao sugo será o prato principal e para fechar a noite banana caramelizada com farofinha de paçoca, ganache de chocolate e espuma de baunilha, o famoso pitel.
“Com certeza será um momento muito especial, não só pelo cardápio, mas principalmente pela discussão que será proporcionada durante o jantar. Infelizmente a educação política não está presente no dia a dia do brasileiro, atitude como essa do Felipe, em um momento tão importante para o nosso país, faz toda a diferença”, pontua o chef de cozinha.
Cinco pessoas serão sorteadas e cada uma poderá levar um acompanhante ao encontro que acontecerá na terça-feira (25/09) das 19h30 às 22h30 na casa do vereador. O tema principal será mobilidade urbana.
Tássia Maciel
www.felipewellaton.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos