Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

domingo, 16 de setembro de 2018

"Botelho intensifica campanha e reafirma apoio a Emanuelzinho"

Em reunião com os coordenadores de campanha, na tarde da última quinta-feira, o deputado Eduardo Botelho, candidato à reeleição pelo DEM, agradeceu o empenho dos colaboradores e destacou a importância de intensificar a campanha nos próximos dias, inclusive estendendo apoio ao candidato Emanuelzinho, postulante ao cargo de deputado federal. A reunião contou com centenas de apoiadores de Várzea Grande e Cuiabá. “Fico feliz pelo empenho e determinação de todos e peço que estendam a mesma dedicação para elegermos também o candidato Emanuelzinho”, disse Botelho. Jovem estreante na política, Emanuelzinho destacou a mobilização à reeleição de Botelho e assegurou o trabalho em parceria.”O apoio do presidente da Assembleia é importante porque representam a nata da cuiabana, exerce um mandato com proximidade junto à população. Sem duvida nenhuma ter um apoio de peso na minha primeira candidatura demonstra credibilidade, confiança e carrego a consciência de honrar essa parceria”, disse Emanuelzinho.
Edivá Alves, coordenador geral da campanha Botelho, destacou o trabalho que vem sendo feito e a importância de reforçar ainda mais. “Vamos intensificar muito mais, com grande ato que será realizado em Cuiabá”, afirmou, ao acrescentar que provavelmente esse encontro será no Centro de Eventos Pantanal.
Irmão de Botelho, o empresário Rômulo Botelho, falou sobre a estratégia de levar à população as propostas do deputado e destacou a história dele com à população da Baixada Cuiabana. “Tenho certeza que os mato-grossenses renovarão o voto de confiança para continuar esse trabalho. Botelho é uma pessoa idealista que ama Mato Grosso”, afirmou Rômulo, ao destacar a reunião com os coordenadores para reforçar a mobilização de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário