O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

MAIO AMARELO

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Rua Gomes de Carvalho, 1306 - 15º andar - São Paulo - SP

Trabalhando e Cuidando da Gente

domingo, 16 de setembro de 2018

"Botelho é recebido com alegria em grande ato na região sul de Cuiabá"

Moradores dos bairros Tijucal, São Francisco, Passaredo, Altos do Coxipó, São Sebastião e Jardim dos Ipes, compareceram com muita alegria na reunião ampliada realizada nesta última quarta-feira, para falar do plano de trabalho do deputado Eduardo Botelho, candidato à reeleição pelo DEM. Ivan Deluqui, morador do setor I do Tijucal também vota Botelho. “É o melhor para Mato Grosso!”, afirma. O evento foi organizado pelos coordenadores da campanha na região Sul, Edivá Alves e Caio Cesar, e apoio de Pablo Queiroz. Edna Maria Gomes, dona de casa, moradora do setor II desde 1982, também é uma apoiadora. “Voto Botelho por causa da integridade dele. Tudo que fala, cumpre!”.
Botelho agradeceu o carinho de todos e reafirmou o compromisso em continuar a luta pela regularização fundiária; saúde, agricultura familiar, ações arduamente defendidas pelo deputado em seu primeiro mandato. Sua luta também será voltada à geração de emprego e renda, com acoes para a atração de indústrias para Mato Grosso, especialmente, aos municípios da baixada cuiabana.
“Estamos em um projeto político, o deputado é importante, mas precisa ter o governador junto para unir forças por melhorias nas áreas essenciais, como Saúde, Segurança Pública, Educação. Então, peço que votem em Mauro Mendes para fazermos um grande trabalho”, finalizou, ao pedir votos aos candidatos ao Senado, Jayme Campos e Carlos Fávaro, e ao candidato a deputado federal Emanuelzinho.
Presente no evento, o ex-deputado estadual João Malheiros, destacou a importância do trabalho de Botelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos