Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 16 de setembro de 2018

"Botelho percorre comunidades de Poconé e destaca trabalho realizado à região"

A união de forças entre os moradores das comunidades de Poconé e do deputado Eduardo Botelho, candidato à reeleição pelo DEM, se fortaleceu ainda mais com a garantia do compromisso de novos investimentos. Botelho esteve nas comunidades rurais e na cidade nesta úlima sexta-feira, para falar das ações viabilizadas por ele à região. Para Botelho, que conhece muito bem as necessidades dos moradores, inclusive da zona rural, a proximidade com as comunidades revigora a força de trabalhar muito mais atendendo às prioridades de cada uma. Deputado Botelho indicou a construção de miniestádio e barracão de alvenaria para produção de farinha, na comunidade de Cangas, no Assentamento Santo Onofre; construção de ciclovia ao longo da MT-370, no trecho entre Poconé e Porto Cercado – SESC Pantanal e recursos à área de saúde.

Na Comunidade do Carrijo, com 282 famílias, Botelho se comprometeu a trabalhar para viabilizar recuperação de estradas; duas pontes; aquisição de trator para pequenos produtores, computadores para escola, fortalecimento à agricultura familiar.
No Distrito do Chumbo, na residência da dona Emília Teodora da Silva, a professora aposentada Juliana de Almeida Cunha deu as boas-vindas aos moradores, que aproveitaram para solicitar a revitalização da praça; implantação de um parque infantil; reforma da Unidade Básica de Saúde, regularização fundiária e distribuição de filtros, em parceria com a Defesa Civil.
O agricultor José Atanásio, filho do fundador da comunidade Chumbo, remanescente de Quilombola, também manifestou apoio. “Voto no Botelho porque ele é parceiro do nosso prefeito e tem dado muito apoio para nós”.
Da comunidade Campina de Pedra, Constantino Mendes de Paula, garantiu o voto. “Estou gostando de ver a proposta dele de melhorar nossa vida com asfalto e infraestrutura”.
Na sequência, no Distrito de Cangas, na residência de Ernesto Lídio da Silva, conhecido por Kitito, e sua esposa dona Isabel Bulhões da Silva, Botelho recebeu pedido para ampliação da creche e pavimento asfáltica. “Com à reeleição de Eduardo Botelho, Cangas vai evoluir muito. Acredito no trabalho dele!”, disse Kikito.
O vice-prefeito Antônio Diógenes, popular Caçamba, reafirmou que Botelho foi o deputado que mais destinou emendas para o município, com melhorias à Saúde, designação de ambulância, regularização fundiária, fortalecimento dos pequenos produtores, dentre outras ações.
Botelho, que é conhecedor das dificuldades dos moradores da zona rural, onde morou boa parte da vida, disse que é preciso criar infraestrutura para que os trabalhadores rurais permaneçam no campo, tanto que destinou, por meio de lei, recursos do Fethab para a Agricultura Familiar. Também explicou as dificuldades enfrentadas para ajudar Mato Grosso avançar, como a intervenção dele junto ao governo, para dar condições de a Santa Casa e outros hospitais filantrópicos continuarem funcionando. Garantiu atuar arduamente, com o futuro governador Mauro Mendes, para agilizar asfalto às comunidades.
O vereador Juarez Arruda e demais lideranças também participaram das reuniões em Poconé!
Na oportunidade, o advogado Fábio Lessa esclareceu a importância da soma de esforços para a consolidação do fortalecimento da agricultura familiar e a regularização fundiária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos