Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

domingo, 23 de setembro de 2018

"Botelho visita Nortelândia e Arenápolis"

Depois de percorrer Porto Estrela, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Denise e Alto Paraguai, o deputado Eduardo Botelho, candidato à reeleição, encerrou a agenda no médio-norte, na noite deste sábado (22.09), com reuniões em Nortelândia e Arenápolis, respectivamente. Jocelio Pereira e a esposa Markley organizaram o grande encontro no bairro Joaquim da Silva, em Nortelândia. “Temos orgulho em receber o deputado Botelho, que trabalha por Mato Grosso”, afirmou Pereira.
Em Arenápolis, a caravana 25650 foi recebida pelos moradores, no Barracão do Osvaldão, no bairro Bela Vista. O encontro organizado pelo ex-vereador Douglas Dorileo e os vereadores Valdemar Pinheiro, Nino Barbosa e Alzinio Campos.
“Meus amigos conto com vocês para continuar trabalhando por melhorias para todos, melhorando a saúde, educação. Infraestrutura e geração de emprego e renda”, disse Botelho.
O deputado federal Fábio Garcia destacou a atuação dos candidatos da coligação Pra Mudar Mato Grosso, ressaltando Mauro Mendes, candidato ao governo e Jayme Campos, que realizou um dos maiores programas de asfalto no estado.
Proximidade com a população – Botelho concedeu entrevista para o radialista Moura, na Rádio Regional de Arenápolis, 98,1 FM, pela manhã. Sob o comando do diretor Juarez de Barros, falou à população sobre o seu trabalho para Mato Grosso avançar. A radio abrange os municípios vizinhos Nova Marilandia, Santo Afonso e Nortelândia.
Botelho também visitou amigos em Santo Afonso e se reuniu com moradores e lideranças de Alto Paraguai, com aproximadamente 500 pessoas na residência da prefeita Diane Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário