Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

domingo, 23 de setembro de 2018

"Festa democrática no Maracanã de Barra do Bugres"

Em Barra do Bugres, Dona Branca, livramentense, moradora do bairro Maracanã, cedeu a sua residência para a grande festa democrática organizada pelo seu sobrinho, o vereador Valtinho Sene, na noite desta sexta-feira (21.09), para ouvir propostas e reivindicar melhorias ao deputado Eduardo Botelho, candidato à reeleição. “Com certeza Botelho será o mais votado aqui na Barra do Bugres pelo grande trabalho prestado”, afirmou o vereador, ao acrescentar a conclusão da sede do Fórum; investimentos em infraestrutura e para festival de pesca.
Prefeito Raimundo Nonato e a esposa Irene também participaram do evento. “Quando assumi o mandato, o município não tinha nada, nem produtos básicos à saúde. Faltava tudo. Hoje, a realidade é outra porque Botelho nos ajuda muito. É um deputado comprometido com o povo”, afirmou o prefeito.
O trabalhador José Moreira de Souza, do bairro União, disse que vota Botelho especialmente porque é ajuda muito o prefeito. “Estamos juntos!”, afirmou seo José.
A vereadora Simone destacou a atuação feminina na política e conclamou apoio ao deputado. “Estamos indo de casa em casa pedindo voto ao deputado Botelho, que nos acolhe sempre que precisamos”.
“Estou aqui para continuar a luta do homem do campo. E também da saúde, como fizemos em defesa dos hospitais filantrópicos. É um setor que precisa melhorar”, afirmou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário