
“Estamos visitando as cidades, recebendo o apoio, e isso nos deixa ainda mais entusiasmados em continuar fazendo uma campanha próxima das pessoas. Avalio esse momento da campanha como extremamente positivo, pois temos conseguido levar a proposta de um governo diferente, com simplicidade e próximo das pessoas”, afirmou Wellington Fagundes.
Para o prefeito de Mirassol do Oeste, Euclides Paixão (PP), Mato Grosso precisa de um governador que olhe com carinho os anseios da comunidade e atenda as políticas sociais que os municípios precisam. “Wellington tem compromisso com todos os municípios de Mato Grosso e com Mirassol não será diferente. Temos a convicção que será o próximo governador. Se como senador, já fez muito, como governador vai poder fazer muito mais”, afirmou o prefeito.
A coligação de oposição ao atual governo, ‘A Força da União’, é composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC do B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB) e tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora, além de Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB) como candidatos ao Senado Federal.
Fotos: Edson Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário