Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

domingo, 23 de setembro de 2018

"REGIÃO OESTE: Wellington visita feira de Cáceres e defende agricultura familiar"

O candidato ao Governo pelo PR, conversou com moradores também sobre a implantação da ZPE e a conclusão do aeroporto do município. O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), visitou, neste domingo (23), a feira de Cáceres. Durante conversa com feirantes e moradores que faziam suas compras, defendeu a valorização à agricultura familiar e a implantação definitivamente da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), projeto abandonado pelo atual governo. Welington reafirmou a necessidade de se promover a regularização fundiária, pois são mais de 80 mil propriedades em Mato Grosso que não possuem documento. “Além de proporcionar a dignidade para as famílias e o acesso ao crédito, vamos incentivar a comercialização por meio de Ceasas – Centros de Abastecimentos - em todas as regiões. Com o apoio das universidades e escolas técnicas iremos orientar o pequeno produtor em relação comercialização e ao cultivo”, explicou Fagundes.
A população de Cáceres também aproveitou a oportunidade para perguntar ao candidato em relação à ZPE. Wellington Fagundes comentou que será realidade quando a hidrovia Paraguai-Paraná efetivamente entrar em operação. E ressaltou seu trabalho em prol da construção da BR-174, no trecho que liga Cáceres ao porto de Santo Antônio das Lendas. Outro projeto que o candidato destacou foi de conclusão do aeroporto do município.
AGENDA – Cáceres foi o último município da região Oeste a receber a comitiva de Wellington este final de semana. De sexta até este domingo, foram 13 cidades da região Oeste visitadas: Jauru, Figueirópolis D´Oeste, Indiavaí, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e Mirassol do Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Curvelândia, Lambari D´Oeste, Rio Branco, Salto do Céu e Cáceres.
A coligação de oposição ao atual governo, ‘A Força da União’, é composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC do B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB) e tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora, além de Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB) como candidatos ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário