Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

domingo, 23 de setembro de 2018

"COMPROMISSO: Marrafon garante apoio a projetos sociais em MT"

Em reunião no município de Santo Antônio de Leverger, na noite da última sexta-feira (21), o candidato a deputado federal Marco Marrafon (PPS) se comprometeu a apoiar projetos sociais que contribuem para a melhoria da vida dos cidadãos mato-grossenses, como o coral infanto juvenil da Associação Arte Cidadã, que existe há 15 anos no município. Marrafon conheceu o trabalho desenvolvido pela Arte Cidadã no ano passado, quando respondia pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e, encantado com a iniciativa, deu início ao processo para a assinatura de um convênio com a instituição. “Fiquei muito impressionado e emocionado com a apresentação de vocês. A música, a arte e a cultura são muito importantes para a formação dos cidadãos, por isso o trabalho que vocês realizam é muito bonito e essencial para o desenvolvimento dessas crianças e adolescentes. Precisamos multiplicar iniciativas como essa para resgatar nossos jovens”, disse Marrafon a membros da instituição que estavam presentes na reunião.
A Associação Arte Cidadã oferece aulas gratuitas de canto coral e instrumentos a aproximadamente 400 adolescentes e crianças a partir de 4 anos de idade. O projeto se mantém graças a ações e iniciativas da comunidade, uma vez que não conta com nenhum tipo de apoio do Poder Público.
Idealizador do projeto, o professor Jeferson Ribeiro agradeceu a Marrafon pela iniciativa e destacou a importância de todo tipo de apoio para continuação das atividades. “O nosso grande desafio enquanto instituição não governamental é encontrar pessoas que tenham sensibilidade, que tenham esse olhar voltado à educação e à cultura e compreendam a importância do trabalho que realizamos e o Marrafon tem esse olhar”, afirmou.
A reunião em Santo Antônio de Leverger também contou com a presença da secretária de Estado de Educação, Marioneide Kliemaschewsk, da procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis Neves, de profissionais da educação e representantes da sociedade civil.
Fotos: Mayke Toscano
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário