Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 18 de setembro de 2018

"CASA PRÓPRIA: Na TV, Taques mostra histórias de quem recebeu título após 30 anos"

Após 30 anos de espera, a senhora Sebastiana Alves teve realizado seu maior sonho: o documento da casa própria. A moradora de Nova Xavantina é uma das pessoas que apareceram no programa eleitoral do governador Pedro Taques (PSDB) exibido nesta segunda-feira (17.09) para falar sobre o olhar cuidadoso da atual administração com aqueles que mais precisam. Sebastiana contou que recebeu a documentação com alegria no ano passado. “Quando peguei a escritura, mais feliz eu fiquei e estou até hoje. A minha escritura, linda e maravilhosa. Minha casa, meu lar, minha vida. Isso aqui foi uma conquista de muitos anos”, relatou ao mostrar o documento.
No horário eleitoral, Taques também lembrou que foram entregues mais de 6 mil títulos entre urbanos e rurais desde que assumiu. Alguns documentos, segundo informações do Governo, estavam “parados” nos órgãos do Estado há mais de 30 anos. Para a próxima administração, o tucano assegurou a entrega de até 45 mil títulos.
A aposentada Rita Dias destacou a iniciativa de Taques de ser o único governador, em décadas, de destravar a entrega de documentações no Estado. “Durante 36 anos quantos governos passaram? O que teve coragem de fazer foi ele, né?”.
Taques afirmou que considera estar no caminho certo ao fazer entregas para o cidadão mais humilde. “Ajustamos a máquina, arrumamos a casa. Agora, eu já tenho mais experiência. Eu conheço quase todos os problemas do estado”.
Na propaganda televisiva, o governador também destacou ações que estão em andamento para melhorar a vida dos cidadãos. Uma delas são os R$ 50 milhões investidos na obra do novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, a duplicação das principais rodovias de saída da capital, a revitalização do Complexo Turístico da Salgadeira e a recuperação de mais de R$ 1 bilhão da corrupção.
Na segunda gestão, Taques firmou o compromisso de continuar a regionalização da saúde por meio da revitalização dos hospitais regionais, aumentar para 100 o número de escolas em tempo integral no Estado, que hoje é de 40, além expandir o programa Bairro Seguro e rede de proteção às mulheres.
Veja o programa eleitoral desta segunda-feira (17.09):
https://youtu.be/xJVxLrMBqyU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos