Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

terça-feira, 18 de setembro de 2018

"CASA PRÓPRIA: Na TV, Taques mostra histórias de quem recebeu título após 30 anos"

Após 30 anos de espera, a senhora Sebastiana Alves teve realizado seu maior sonho: o documento da casa própria. A moradora de Nova Xavantina é uma das pessoas que apareceram no programa eleitoral do governador Pedro Taques (PSDB) exibido nesta segunda-feira (17.09) para falar sobre o olhar cuidadoso da atual administração com aqueles que mais precisam. Sebastiana contou que recebeu a documentação com alegria no ano passado. “Quando peguei a escritura, mais feliz eu fiquei e estou até hoje. A minha escritura, linda e maravilhosa. Minha casa, meu lar, minha vida. Isso aqui foi uma conquista de muitos anos”, relatou ao mostrar o documento.
No horário eleitoral, Taques também lembrou que foram entregues mais de 6 mil títulos entre urbanos e rurais desde que assumiu. Alguns documentos, segundo informações do Governo, estavam “parados” nos órgãos do Estado há mais de 30 anos. Para a próxima administração, o tucano assegurou a entrega de até 45 mil títulos.
A aposentada Rita Dias destacou a iniciativa de Taques de ser o único governador, em décadas, de destravar a entrega de documentações no Estado. “Durante 36 anos quantos governos passaram? O que teve coragem de fazer foi ele, né?”.
Taques afirmou que considera estar no caminho certo ao fazer entregas para o cidadão mais humilde. “Ajustamos a máquina, arrumamos a casa. Agora, eu já tenho mais experiência. Eu conheço quase todos os problemas do estado”.
Na propaganda televisiva, o governador também destacou ações que estão em andamento para melhorar a vida dos cidadãos. Uma delas são os R$ 50 milhões investidos na obra do novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, a duplicação das principais rodovias de saída da capital, a revitalização do Complexo Turístico da Salgadeira e a recuperação de mais de R$ 1 bilhão da corrupção.
Na segunda gestão, Taques firmou o compromisso de continuar a regionalização da saúde por meio da revitalização dos hospitais regionais, aumentar para 100 o número de escolas em tempo integral no Estado, que hoje é de 40, além expandir o programa Bairro Seguro e rede de proteção às mulheres.
Veja o programa eleitoral desta segunda-feira (17.09):
https://youtu.be/xJVxLrMBqyU

Nenhum comentário:

Postar um comentário