Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

"Com a implantação do Gestão de Frotas o município de Tapurah tem redução de 24% no consumo de combustível"

O sistema de monitoramento acompanha 100% da frota de máquinas, equipamentos e veículos da prefeitura municipal de Tapurah que em seus primeiros meses de implantação já aponta resultados positivos, uma redução de 24,5% do combustível de toda frota, somando um valor de 47 mil e 479 reais e 54 centavos economizados. Com a economia estimada em R$ 500.000,00 ao ano, a gestão de frotas do município trabalha para que os serviços prestados sejam mais eficientes utilizando de forma racional os recursos públicos.
A implantação da gestão na frota trouxe mais transparência e controle para o uso dos veículos na frota publica, pois permite o acompanhamento de abastecimento feito por cartão magnético com identificação e senha do servidor, monitoramento via satélite dos deslocamentos, identificação dos condutores por ibutton, controle das velocidades conforme legislação.
Para a Gestora do Frotas Cristiane Valério, além da modernização e capacidade que o sistema tem em gerar relatórios rápidos, que ajudam diretamente no controle das frotas, o sistema está muito bem abastecido com informações. “Mas acima de tudo trouxe a consciência do uso racional dos veículos, o empenho de todos os condutores foi o fator chave dessa mudança”, completa a gestora.
O acompanhamento poderá ser feito por meio de computador ou celular, de qualquer lugar com internet. O software gera informações a cada minuto e tudo pode ser acompanhado em tempo real. Todos tem acesso ao sistema online do sistema de monitoramento: http://portal.saganews.com.br/grid_tb_clientes/
Frota Municipal
São 23 ônibus, 06 motocicletas, 24 veículos leves atendendo à todas as secretarias do município, além das seguintes máquinas da Secretária de Obra e Infra Estrutura: 01 caminhão melosa. 01 carreta com prancha,04 patrolas, 01 Pá carregadeira, 02 rolos compactadores, 01 rolo liso, 03 PC 200, 01 retro escavadeira, 06 caminhões caçambas, 01 caminhão pipa, 02 caminhões 3x4, 01 cavalo prancha, 01 reboque tanque, 01 reboque prancha, 02 caminhões de lixo.
Maurício Dalepiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário