Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 11 de setembro de 2018

"Com Mendes e Jayme, Fabris promete trabalhar por melhorias em Leverger"

Candidato à reeleição, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) se comprometeu em trabalhar para viabilizar mais investimentos em favor do município de Santo Antônio de Leverger. O parlamentar liderou neste sábado (8) uma reunião no município com a presença dos candidatos ao governo do Estado e Senado pela coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Mauro Mendes e Jayme Campos, respectivamente. Também participaram do ato político o prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Pereira de Castro Filho, o “Valdirzinho” (PSD), a vice-prefeita Francieli Magalhães (Avante), vereadores e secretários municipais.
Ao manifestar apoio a candidatura de Mauro Mendes ao governo do Estado e Jayme Campos ao Senado, Fabris ressaltou que essa aliança pode perfeitamente trabalhar para levar melhorias ao município de Santo Antônio de Leverger e aos demais municípios da Baixada Cuiabana.
“O Mauro Mendes foi um ótimo prefeito em Cuiabá. Administrando em um momento de crise financeira, conseguiu melhorar a infraestrutura e a área social. Como governador, vai reerguer as finanças de Mato Grosso e levar investimentos a todas as regiões de Mato Grosso. O Jayme Campos tem mais de 40 anos de vida pública. Uma figura de respeito em Brasília que pode perfeitamente nos auxiliar em projetos estratégicos de desenvolvimento a Mato Grosso”, declarou.
No exercício do sexto mandato, o deputado estadual Gilmar Fabris destinou emendas que favorecem o município de Santo Antônio de Leverger em diversos setores.
O prefeito Valdirzinho elencou, em discurso, os setores beneficiados para logo em seguida pedir empenho aos eleitores para ajudar a eleger Gilmar Fabris.
“Quando iniciei minha gestão em 2015 não tinha interlocução com o governo do Estado. Foi daí que o deputado Gilmar Fabris praticamente me adotou e articulou a liberação de R$ 300 mil para o Hospital de Santo Antônio de Leverger, outros R$ 200 mil para asfalto e ainda contamos com a colaboração para investimentos em cultura e turismo. A população de Leverger aposta em Gilmar Fabris para constuir um futuro melhor”.
Considerado um dos políticos mais experientes de Mato Grosso em razão da experiência de mandatos de prefeito, senador e governador, o candidato ao Senado Jayme Campos proneteu uma atuação em Brasília em sintonia com os desejos sociais da população mato-grossense.
“O Gilmar Fabris é um amigo meu, irmão e camarada de longos anos. Se eleitor senador da República, quero manter uma relação estreita com a Assembleia Legislativa e o governo do Estado para, juntos, construirmos um Mato Grosso muito melhor em infraestrutura, educação, saúde e segurança. Precisamos de políticos conscientes dos interesses da população. Chega de políticos dispostos a apenas olhar para o retrovisor e perseguir adversários”.
Com a experiência de ex-prefeito de Cuiabá, o candidato ao governo do Estado Mauro Mendes (DEM) prometeu empenho para montar um plano de emprego e distribuição de renda ao município de Santo Antônio de Leverger.
“Podemos capitalizar recursos para construir uma orla neste município a exemplo do que fiz em Cuiabá. Isso estimula o comércio local a gerar emprego e distribuir renda. O turismo é peça chave e podemos em conjunto com o município gerar oportunidades as pessoas”, completou.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos