Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

"ELEIÇÃO 2018: Paulo Araújo está na lista de renovação da Assembleia Legislativa"

Candidato a deputado estadual, o vereador licenciado por Cuiabá está entre os mais cotados em Mato Grosso e chega a reunir mais de 500 pessoas em suas reuniões. Na reta final das eleições 2018, Paulo Araújo (PP) segue em primeiro lugar de sua coligação “A Força da União II”, como candidato a deputado estadual, conforme apontam as pesquisas Segmenta Dados, Voice e Mark. Além de ser um dos mais cotados em Mato Grosso para a Assembleia Legislativa, representa a renovação da Casa de Leis. Ficha limpa e em seu segundo mandato como vereador por Cuiabá, Paulo Araújo vem reunindo uma quantidade expressiva de pessoas em apoio a sua candidatura. Suas reuniões chegam a somar mais de 500 pessoas, como aconteceu numa reunião organizada pelo vereador Luis Cláudio, que é líder da bancada de sustentação da prefeitura da capital, na Câmara Municipal.

O candidato é servidor de carreira da Secretaria Estadual de Saúde e sua principal bandeira é nesta área, por ter conhecimento das necessidades e anseios da população. Entre suas propostas ele busca defender a humanização do Sistema Único de Saúde (SUS) e a ampliação dos investimentos na área da Saúde aos municípios.
Sua meta também é ampliar os programas Saúde da Família e Saúde Bucal e lutar pela implantação de Centros de Atendimento de Saúde voltados à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. Também por um atendimento digno para quem precisa de tratamento para dependência química.
Outras frentes que Paulo Araújo atuará serão nas áreas da Educação, Segurança Pública, Social, Esporte e Previdência.
Para a Educação o parlamentar pretende propor a ampliação de creches e escolas em tempo integral, defender uma política educacional de qualidade e valorizar os profissionais da categoria.
Quanto a Segurança Pública sua intenção é lutar pela valorização e aumento do efetivo dos órgãos desta área, para garantir proteção da sociedade. Além de ter como proposta a criação de políticas públicas para combater a violência contra a mulher.
Investir no convívio social da população é importante não só para o bem-estar, como para o próprio crescimento do estado. Pensando nisso, Paulo Araújo elaborou propostas que trarão melhorias para essa área. Elas visam a implantação de Centros de Convivência para Idosos nos municípios; intensificar os programas de qualificação profissional nos municípios com vistas ao emprego e renda; e defender a política habitacional e de regularização fundiária como direito fundamental do cidadão.
Ao esporte, o parlamentar dará continuidade nos trabalhos que vem desenvolvendo nas comunidades de Cuiabá, porém com um incentivo ampliado para todo Estado de Mato Grosso. Pois visa incentivar com o desenvolvimento de complexos poliesportivas e culturais voltados à crianças, adolescentes, jovens e atletas amadores nos municípios.
Quanto a previdência, eleito, Paulo Araújo deve propor a alteração na Lei para garantir o assento administrativo/operacional de representante de cada poder no MTPREV Mato Grosso Previdência, além dos representantes já existentes no Conselho de Previdência e Conselho Fiscal.
Por Beatriz Saturnino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos