Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

"Emanuelzinho inaugura comitê de apoio a Baixada Cuiabana e revela carinho especial por VG"

O candidato a deputado federal Emanuelzinho (PTB) inaugurou o comitê de Várzea Grande, na última quarta-feira (05), na presença de em de quase 1 mil pessoas e das principais lideranças várzea-grandenses. Em seu discurso, o petebista revelou o histórico de sua família com a cidade vizinha da Capital, onde sua mãe, a primeira-dama Márcia Pinheiro, morou por muitos anos com seus avós até se casar e mudar-se para Cuiabá. “Sou filho de uma paranaense que muito nova veio para Mato Grosso morar aqui, em Várzea Grande. Morava na avenida Júlio Campos, juntamente com seu pai, mãe e seus três irmãos. Eis que um dia,em Cuiabá, ela encontrou um vereador jovem, de bigode charmoso, bonitão, um tal de Emanuel Pinheiro e de lá se apaixonou e foi para Cuiabá. Até hoje não sei, mas posso ter nascido em Cuiabá, porém provavelmente fui feito em Várzea Grande”, brincou sob gritos e aplausos dos várzea-grandenses.
A sede em Várzea Grande tem o papel de ser o ponto de apoio de a toda Baixada Cuiabana, região onde o candidato pretende atuar fortemente durante a campanha em virtude das propostas voltadas a população desses 13 municípios.
“Quero ser deputado pelo Estado de Mato Grosso, mas em especial pela Baixada Cuiabana e, principalmente, por Várzea Grande por conta do carinho que vocês tem me recebido. É por isso que proponho a todos vocês toda a minha garra, a minha vontade de trabalhar em prol do povo várzea-grandense”, reforçou Emanuelzinho.
Entre as principais propostas do candidato pelo PTB e postulante à Câmara Federal está à criação de um hospital federal custeado integralmente pela União dado em conta que Cuiabá e Várzea Grande recebem demandas tanto da baixada quanto de todo o Mato Grosso.
O novo hospital irá desafogar os respectivos prontos socorros e contribuir assim para o melhor atendimento. A justificativa do custeio da União está relacionada ao atual Pacto Federativo que, segundo o candidato, inviabiliza a manutenção e o custeio dos serviços públicos, uma vez que, mais de 60% da arrecadação de impostos fica no Governo Federal e os municípios ficam com apenas 15%, ou seja, poucos recursos para atender uma grande demanda seja na saúde ou em qualquer outra área.
“Emanuelzinho muito nos honra em abrir esse espaço porque hoje isso representa a luz para Várzea Grande. Hoje nós temos uma prefeitura maravilhosa que vem trabalhando diuturnamente buscando as melhorias, mas falta um representante na Câmara Federal. Então, hoje é preciso um voto de confiança para essas pessoas como Emanuelzinho e eu profetizei já: ele será o mais votado em Várzea Grande”, externou o vereador por Várzea Grande, Sardinha (PTB).
A inauguração do comitê ainda contou com a presença dos principais nomes da coligação, sendo eles, o candidato a governador do Estado Wellington Fagundes (PR) e o candidato a senador da República, Adilton Sachetti (PRB).
Fotos: https://www.flickr.com/photos/emanuelzinho14
Emanuelzinho 1414
CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL
COLIGAÇÃO A FORÇA DA UNIÃO
PR, PV, PRB, PC DO B, PP, PTB, PT, PMN, PROS E PODEMOS
CNPJ: 31.193.455/0001-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário