Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

"NOBRES:Emanuelzinho Pinheiro recebe apoio do grupo político do Vereador Nem da Coqueiral"

O grupo político encabeçado pelo Vereador Ronivaldo Veloso representante da zona rural de Nobres,o popular "Nem da Coqueiral" declarou apoio ao deputado federal Emanuelzinho Pinheiro 1414 do (PTB) representante da baixada cuiabana.O apoio ao futuro deputado Federal Emanuelzinho já vinha sendo debatido na comunidade rural mesmo antes dele se lançar candidato,em diversas conversas com Emanuelzinho Pinheiro,o vereador Nem da Coqueiral já percebia o sentimento de Emanuelzinho em fazer algo pela "Agricultura Familiar" ,um dos atrativos da definição ao apoio há Emanuelzinho,Nem acredita que no futuro o Dep. Federal Emanuelzinho Pinheiro trará um fortalecimento para a Família do campo nobrense e de todo estado de MT. Com a decisão, o Vereador Nem da Coqueiral fará dobradinha com o Presidente da Câmara Nobrense Ver. Adelian Messias forte representante nobrense na classe política de Nobres,que também apoia Emanuelzinho Pinheiro. “Em Nobres, nosso grupo político também declarou apoio a Emanuelzinho,relata a vereadora Zilmai Ferreira.
o Vereador Nem relata que Emanuelzinho Pinheiro por ser um deputado jovem,será muito atuante e comprometido com o povo "nobrense e mato-grossense”em especial com a "Família do Campo" que ainda precisa de muito apoio,Emanuelzinho tem projetos concretos para a Agricultura Familiar,geração de Emprego e Renda,Educação,Saúde e políticas públicas voltadas aos jovens e crianças.
Nem da Coqueiral lembra que a decisão também fortalece extremamente a comunidade rural de Nobres, uma vez,onde alguns vereadores se uniram para apoiar Emanuelzinho Pinheiro 1414,além de muitas lideranças conceituadas de Nobres, que decidiram atuar de forma conjunta nas eleições de outubro próximo. “Para nós é uma honra receber o apoio dos Vereadores Adelian Messias,Nem da Coqueiral,Dr. André Bezerra,Zilmai Ferreira e de muitos outros grupos políticos de Nobres e lideranças respeitadas pela população nobrense,diz Emanuelzinho Pinheiro. Vamos trabalhar juntos em busca de melhorias para Nobres e para Mato Grosso, com destaque para Agricultura Familiar,Saúde e Educação,e retribuir o carinho, a confiança que tenho recebido do povo nobrense.
EMANUELZINHO:
"A minha maior motivação para concorrer a deputado federal foi a vontade de fazer a diferença e ajudar as pessoas. Com muito foco, dedicação e preparo estou aqui hoje ajudando a escrever uma nova história para Mato Grosso, fazendo uma política diferente, próxima das pessoas e cheio de energia para lutar pelo nosso estado".
Algumas Propostas do Deputado Federal Emanuelzinho Pinheiro 1414:
Saúde:
Para melhorar o atendimento da saúde pública, precisamos ampliar e defender um atendimento mais humanizado aos pacientes do SUS. Uma das nossas propostas para a saúde é a instalação de um Hospital Federal em Mato Grosso, que será 100% custeado pelo governo federal, que fica com a maior parte na arrecadação dos impostos.
Educação:
A educação é uma das partes mais importantes na vida de um jovem. E devemos trabalhar para ajudar a aprimorar o aprendizado nas escolas. Uma das nossas propostas para a educação é implantar as disciplinas de “Noções Básicas do Direito Constitucional” e “Noções básicas de Economia” na grade curricular do ensino médio, para preparar melhor o jovem para a vida e o exercício da sua cidadania.
Economia:
Vamos lutar pelo redesenho deste conjunto de regras tributárias, para garantir um serviço público de qualidade para a população.
PACTO FEDERATIVO:
Uma das principais bandeiras do nosso mandato será o redesenho do Pacto Federativo. Com uma distribuição mais justa dos recursos, os municípios terão mais condições de investir em educação, saúde e infraestrutura, resultando na melhoria da qualidade de vida da população.
Para saber mais sobre essa e outras propostas, acompanhe nosso trabalho nas redes sociais e no nosso site.
Facebook: emanuelzinho14
Instagram: @emanuelzinho14
www.emanuelzinho.com.br
#Emanuelzinho #E1414 #OFederalDaGente #EmanuelÉfederal
Da Redação Caminho Político

Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos