Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

terça-feira, 11 de setembro de 2018

"Emanuelzinho visita Baixada Cuiabana e se consolida como candidato da região"

O candidato a deputado federal Emanuelzinho (PTB) percorreu, no último final de semana, os municípios de Barão de Melgaço e Nossa Senhora do Livramento, localizados na Baixada Cuiabana, principal região de atuação do postulante a Câmara Federal. A região é a principal base eleitoral do petebista que pretende atuar fortemente nos 13 municípios integrantes da chamada Baixada Cuiabana qual possui oito municípios entre os 30 piores no Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) de Mato Grosso. “Não podemos deixar que a maior parte da nossa população, que vive na Baixada Cuiabana, viva com a expectativa de vida baixa, com educação precária e sem emprego e renda. É nosso dever com essas pessoas buscar melhorias e meu único compromisso vai ser trabalhar para isso”, elencou Emanuelzinho.
A bandeira municipalista do candidato tem propostas já definidas para discutir na Câmara Federal como, por exemplo, o redesenho do Pacto Federativo onde o intuito é levar aos municípios maior parte da arrecadação de impostos, hoje 15% apenas, para garantir o funcionamento dos serviços públicos e a manutenção de hospitais.
Em visita a São Pedro da Joselândia, distrito do município de Barão de Melgaço, Emanuelzinho destacou sobre outra proposta que impacta diretamente na Baixada Cuiabana, a proposição da construção de um hospital custeado pela União.
Segundo o candidato, a justificativa é dada em conta que o Governo Federal detém mais de 60% dos impostos pagos pela população e, muitas vezes, não tem nenhuma responsabilidade direta com os municípios que possuem os prontos socorros e hospitais regionais superlotados com demandas de todo o estado e, até de fora do país, tornando o atendimento ineficaz.
“Estamos recebendo a visita do Emanuelzinho e ele está trazendo consigo a esperança para esse povo de São Pedro. Aqui temos grandes dificuldades e o Emanuelzinho é importante porque ele é o federal da Baixada Cuiabana e está fazendo o compromisso de trabalhar para a melhoria de nosso povo que tá tão sofrido”, frisou Marcelo Ribeiro Alves.
De acordo com o levantamento feito pelo Voice Pesquisas, Emanuelzinho lidera nas intenções de votos na Baixada Cuiabana com 3% seguido de outros seis candidatos com 1%, ambas na modalidade espontânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário