Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

"EMPREENDIMENTO: ZF Comunicação chega a Goiânia com estrutura e priorizando parcerias "

Considerada uma da agências de publicidade mais premiadas de Mato Grosso e após 16 anos de trajetória, a ZF Comunicação concretizou a sua expansão nesta semana, quando inaugurou uma unidade filial em Goiânia (GO). Realizado na nova sede goiana, o evento de inauguração contou com a presença de mais de 250 pessoas – destas, 40 partiram de Cuiabá para prestigiar a expansão. Dentre os convidados, estavam os maiores veículos comunicação de Goiás, formadores de opinião, jornalistas, colunistas sociais, empresários, clientes da agência e colaboradores do grupo de comunicação que, para além da publicidade, também integra as empresas ZF Press (imprensa), ZF Xperience (promo e eventos) e Engaje (marketing digital). No total, os empresários Ziad Fares e Frederico Parma investiram quase um milhão de reais na nova estrutura que possui mais de 250 m2 no endereço comercial mais nobre da cidade e vislumbram ampliar o mercado local ao contribuir para o desenvolvimento do setor.
“Viemos para Goiânia porque vencemos uma concorrência pública da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), ou seja, a ZF foi escolhida para estar na capital goiana. E, como fomos escolhidos, queremos também retribuir produzindo, criando e desenvolvendo trabalhos exclusivos”, avaliou o empreendedor Ziad.
A receptividade do mercado goiano e as características da cidade – que, além de 2 milhões de habitantes, tem traços cosmopolitas – foram alguns dos pontos positivos já sentidos pela marca ZF.
“O mercado como um todo nos recebeu muito bem. A chegada da estrutura da ZF em Goiânia irá proporcionar ainda mais agilidade e qualidade aos clientes. Queremos trazer toda a experiência que temos atuando em 10 estados do país, além da expertise nos mais diversos segmentos de negócio, que vai de varejo de roupa masculina a concessionárias do setor energético”, reiterou Frederico Parma.
SANEAGO – A expansão da ZF Comunicação foi motivada pela conquista da licitação da Saneago – quinta maior empresa nacional do setor de saneamento do Brasil –, vencida em junho deste ano. O presidente da empresa goiana, Jalles Fontoura de Siqueira, falou sobre a boa relação que vem sendo construída com a agência de comunicação. “Essa já é uma parceria de sucesso. A Saneago está feliz com a vinda da ZF, uma empresa que investe e acredita em Goiás”, afirmou.
O presidente interino da Saneago, Marcelo Mesquita, e o diretor de marketing, Luiz Carlos Novo Alvares, também manifestaram grande contentamento com o trabalho desempenhado pela ZF Comunicação.
“Quando o assunto é comunicação, precisamos do suporte de especialistas. Estamos apostando no profissionalismo da ZF”, afirmou Marcelo. “A expectativa que temos é a melhor possível. O trabalho já desenvolvido nos surpreendeu demais e o atendimento que estamos recebendo é realmente fantástico”, reiterou Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos