Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

"FISCALIZAÇÃO: CRO-MT realiza audiências em delegacias regionais "

O Conselho Regional de Odontologia de Mato-Grosso (CRO-MT) realizou, nos dias 19 e 20 de setembro, cerca de dez audiências públicas na delegacia regional de Sinop. O objetivo do intercâmbio para o interior é justamente facilitar o acesso dos munícipes de todo o estado ao parecer das decisões. Presidente da Comissão de Ética do CRO-MT, Sandro Stefanini explica que, nestas situações, são realizadas as audiências de instrução e conciliação. “Por meio dessa movimentação, buscamos a aproximação do Conselho com os cirurgiões-dentistas do interior do estado. Também pretendemos conscientizar o profissional a respeito da atuação do CRO-MT e, sobretudo, do código de ética da odontologia”, explicou.
Dentre as facilidades promovidas pelo movimento de descentralização da autarquia regional, está a comodidade de o envolvido não precisar se dirigir à sede, em Cuiabá, para acompanhar uma audiência.
“Não podemos estar em absolutamente todos os municípios, mas conseguimos atuar por polos regionais e, assim, evitar o maior deslocamento destes profissionais. Nessas idas ao interior, procuramos também levar módulos de capacitação e esclarecimentos sobre a conduta ética na odontologia”, disse Stefanini.
Além de Sinop, as delegacias regionais de Rondonópolis e Barra do Garças receberão audiências no dias 21 de setembro e 5 de outubro, respectivamente. Para mais informações, entre em contato pelo número: (65) 3644 - 2002.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário