Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

"OPOSIÇÃO: Em debate da OAB, Wellington mostra que é a única alternativa de mudança para MT"

Candidato ao governo pelo PR, Wellington Fagundes comparou o perfil e as propostas dos dois principais adversários: um é a continuidade e o outro tem projeto voltado apenas para os grandes. O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), fez uma análise do perfil e propostas dos principais adversários e se apresentou como única alternativa de mudança para Mato Grosso. A comparação ocorreu durante o debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), na noite desta quinta-feira (21).
No debate promovido pela OAB e nas sabatinas realizadas nas últimas semanas, da Famato, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Federações das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), ficaram evidentes as três propostas de governo dos principais candidatos.
“Com o atual governador, será a continuidade de uma gestão que ficou marcada pela falta de diálogo com as principais instituições e sociedade. Já o projeto do candidato Mauro Mendes (DEM) é voltado para os grandes, como ficou explicito quando criticou os pequenos agricultores", pontuou.
Já Wellington se apresenta desde o início da campanha eleitoral como a única oposição à atual gestão e como a alternativa de mudança. Suas propostas visam não um Estado mínimo, mas necessário, com o fortalecimento do Ceasa e regularização fundiária para fomentar os pequenos produtores e comerciantes. O republicano também defende evitar a sonegação e combate a evasão fiscal, além de uum maior controle sobre os incentivos fiscais e cuidado com as pessoas.
DEBATE – Durante o debate promovido pela OAB, Wellington também defendeu a manutenção e ampliação de recursos para as áreas essenciais como saúde, educação e segurança pública, com foco na justiça social e capacitação dos servidores públicos. Lembrou que vai criar um fórum permanente de diálogo com os empresários e servidores, e considerou um absurdo o atraso da atual gestão nos repasses da saúde aos municípios.
Foto: Edson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário