Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 9 de setembro de 2018

"FORA DE CASA: Cuiabá faz história e está na final da Série C"

Com a autoridade de quem faz história em 2018, o Cuiabá Esporte Clube vai decidir o título do Campeonato Brasileiro da Série C. Em pleno estádio Santa Cruz, o Dourado bateu o Botafogo (SP) por 3 a 0, assegurou a vaga na decisão e aguarda seu adversário do confronto entre o Operário (PR) e o Bragantino (SP). O atacante Jenison foi o grande artilheiro do jogo, fazendo dois dos três gols que colocaram o Cuiabá EC na histórica decisão. O lateral-esquerdo Danilo também balançou a rede e manteve o Dourado com o título de melhor ataque da competição, com 39 gols marcados. O jogo de ida, na Arena Pantanal, terminou 0 a 0.
O acesso à Série B, conquistado diante do Atlético (AC), e a vaga para a final obtida neste sábado (8) em Ribeirão Preto não satisfazem o grupo que quer o título inédito para coroar o ano histórico. “Estamos sempre buscando o melhor, nosso grupo é excelente, graças ao trabalho pude estar inspirado mais uma vez hoje e feliz demais com essa vaga na final. Agora vamos em busca do título para coroar o nosso acesso”, afirmou o artilheiro da tarde logo após o jogo.
Com a vitória, o Cuiabá EC completa quatro jogos diante do Botafogo (SP) neste ano, se mantendo invicto. Dois jogos terminaram 0 a 0 e, além do 3 a 0 da semifinal, o Dourado venceu em casa, na fase de grupos, por 2 a 1.
A outra vaga para a final sai amanhã (9). Jogando em Bragança Paulista, Bragantino (SP) e Operário (PR) ficaram no 0 a 0 e agora disputam a partida de volta em Ponta Grossa (PR), no estádio Germano Krüger.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos