Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

sábado, 29 de setembro de 2018

"Gaspar é o 2º na Coligação e o 5º no estado aponta pesquisa"

Se as eleições fossem hoje Gaspar seria o segundo deputado federal mais bem votado da coligação aponta pesquisa. Com crescimento meteórico o ex-prefeito de Confresa por três mandados e candidato a Deputado Federal pelo PSD, Gaspar Lazari assumiu a segunda colocação dentro da coligação, com 2,70% das intenções de votos, ficando atrás apenas da maior liderança do PMDB Carlos Bezerra que de acordo com já Pesquisa Access, realizada em 63 municípios, totalizando 86% do eleitorado e coletando dados de 1.624 eleitores, soma 2,82% das intenções de votos e se mantem no terceiro lugar no estado. O levantamento dos dados foi feito entre os dias 21 e 24 de setembro. Isso representa que se as eleições fosse hoje Gaspar garantiria uma vaga na Câmara Federal como o segundo candidato a federal mais bem votado dentro da Coligação do Governador Mauro Mendes. Gaspar deve ser a grande surpresa desta eleição, o primeiro deputado Federal, que genuinamente da região Norte Araguaia, uma região conhecida como a última fronteira agrícola, mas carente de saúde, educação, estradas e logísticas. E foi com esse lema que Gaspar avançou Mato Grosso adentro, MT tem pressa, Araguaia muito mais”. “Eu realmente sou uma pessoa apressada, meus negócios sempre foram para ontem, e o MT tem pressa de tudo, a gente não consegue mais esperar por saúde, por educação, estradas, e se o estado tem pressa, imagina o Araguaia que é órfão de Políticos, não temos representativa na Câmara Federal, e na AL tínhamos o Baiano Filho, mas que este ano preferiu não concorrer a eleição, então o Araguaia tem pressa de eleger um representante e a hora é agora”, enfatizou Gaspar ao Agência da Notícia.
A região do Araguaia está realmente unida e fortalecida em eleger um deputado a federal, e esse resultado pode ser visto em todas as pesquisas publicadas, onde Gaspar só vem crescendo cada vez mais. “Só tenho realmente a agradecer a Deus, ao meu povo, as minhas lideranças, e a população que está acreditando no nosso propósito, com fé em Deus vamos chegar lá”, concluiu Gaspar.
Veja como está a pesquisa registrada na Justiça Eleitoral sob o número 06245/2018. A pesquisa é quantitativa, realizada com método survey com pesquisas pessoais e questionário estruturado e padronizado junto a uma amostra representativa da população de MT residente em 10 regiões polos.
com Camila Nalevaiko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos